Notícias

RErideD: Mais três nomes adicionados ao elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Seiyuus Takahiro Sakurai, Yu Kobayashi, M.A.O e outros nomes estão no anime de produção original RErideD: Tokigoe no Derrida.

O site oficial para o anime original RErideD: Tokigoe no Derrida (RErideD: Derrida, who leaps through time) da Kadokawa, revelou mais três membros para o elenco nesta sexta-feira (14/09). Os nomes inclui:

Kazuyuki Okitsu como Schmidt Maier, um burocrata. Ele procura o paradeiro de Derrida e Patch File.

Haruki Ishiya como Funt, subordinado de Schmidt

Wataru Komada como Katze, subordinado de Schmidt

O anime vai estrear em 3 de outubro em Tokyo MXKBS KyotoSun TVTV Aichi e TVQ Broadcasting Kyushu. O anime também começará a ser exibido na BS11 em 5 de Outubro.

O Crunchyroll vai transmitir o anime neste outono.

Kensho Ono como Derrida Yvain, o filho de Jacques Yvain, o fundador da Rebuild. Ele trabalha como engenheiro para a empresa.

Himika Akaneya como Yuri Dietrich, que é amiga de infância de Mage desde pequena. Ela tem uma personalidade brilhante e seu hobby é a fotografia.

MAO como Mage Bilstein, filha de Nathan e amiga íntima de Derrida. Ela é muito sábia e tem um forte senso de propósito. Ela respeita o trabalho do pai.

Hiroo Sasaki como Vidaux Völker, um empreiteiro da empresa Destruct. Ele salva Derrida do ataque à Máquina Autônoma DZ.

Kaede Hondo como Mayuka, a filha de Vidaux que está sempre com ele. Ela gosta de ler.

Kazutomi Yamamoto como Graham, o navegador AI instalado no carro personalizado da Vidaux.

Yu Kobayashi como Donna, um empreiteiro da empresa Destruct. Ela trabalha como uma assassina. Ela é enviada para assassinar Derrida a pedido de Andrei.

Takahiro Sakurai como Nathan Bilstein, engenheiro da Rebuild, amigo íntimo de Derrida, e pai de Mage.

Minoru Inaba como Hans Andrei, um trabalhador da Rebuild, e superior a Derrida e Nathan. Ele trabalha para matar Derrida e Nathan por aprender o segredo da Máquina Autônoma DZ.

Kenichirou Matsuda como Jacques Yvain, pai de Derrida e fundador da Rebuild. Ele é engenheiro e o verdadeiro criador da Máquina Autônoma DZ.

Quadrangle está executando a música tema de abertura e as seiyuus M.A.O e Himika Akaneya estão executando a música tema final como seus personagens.

Um vídeo promocional para o anime foi divulgado anteriormente:

Enredo:

O site oficial descreve a história:

O ano é 2050. Um jovem engenheiro chamado Derrida Yvain ficou famoso graças à sua contribuição com o desenvolvimento da “Máquina Autônoma DZ” na Rebuild, a empresa de fabricação fundada por seu pai. Um dia, Derrida e seu colega Nathan encontram uma falha séria nas “DZ” e tentam avisar seu chefe, mas são ignorados. Embora conscientes do perigo, eles relutantemente decidiram adiar a tomada de qualquer medida e ir para a festa de aniversário da filha de Nathan, Mage. No dia seguinte, depois de passar um tempo pacífico, Derrida e Nathan são subitamente atacados por forças desconhecidas. No final da fuga, Derrida cai em uma máquina de sono frio e 10 anos depois, ele acorda para um mundo devastado no meio de uma guerra. Sendo atacado por um grupo de descontrolados “DZ”, Deriida quase desiste, mas ele se lembra de Nathan com a frase “Cuide do Mage.”

Apesar do duro destino que caiu sobre ele, Derrida sai em busca do Mage.

Além do tempo, nos reunimos – esta é a história de uma jornada pela esperança.

Staff:

Takuya Satō (Steins;Gate , Armitage III: Poly-Matrix, Seletor Infected Wixoss) está dirigindo o anime na Geek Toys e o ilustrador Yoshitoshi Abe (Serial Experiments Lain, Texhnolyze, Haibane Renmei) está projetando os personagens. Koji Watanabe (Ace Attorney, Blue Gender) está adaptando esses desenhos de personagens para animação e Kenji Konuta (Servamp, Library War, Blood Lad) está a lidar com a composição série.

Membros adicionais do elenco incluem:

Diretor Assistente: Koji Iwai
Trabalhos de Design, Cenário da Visão Mundial: Shigeyuki Koresawa (Digital Noise)
Diretor de Arte: Minami Kasuga (Kusanagi)
Color Design: Naoko Satou
Diretor de Fotografia: Shinya Matsui (Chiptune)
Diretor 3D: Masayuki Narai (Chiptune)
Edição: Masahiro Goto (REAL-T)
Música: Maiko Iuchi
Produção Musical: Kadokawa
Diretor de som: Yukio Nagasaki
Efeitos sonoros: Yasumasa Koyama
Produção de Som: Half HP Studio

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do anime

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp