Notícias

Live Animation Heart x Algorhythm: Data de estréia da 2ª Temporada do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #China #Japão

Anime "virtual idol project" será produzido numa parceria com empresas do Japão e da China, com estúdio de Kemono Friends e outros.

A equipe de staff para o anime “virtual idol project” Live Animation Heart x Algorhythm anunciou nesta quinta-feira (20/09) que a segunda temporada vai estrear em 08 de Outubro via online pelos serviços NicoNico, bilibili e Migu. Um novo episódio vai estrear toda segunda-feira às 21:00h para a versão chinesa e às 21:45h para a versão japonesa. O anime vai até Fevereiro de 2019 com um total de 17 episódios.

O projeto é um projeto conjunto entre a NTT Docomo no Japão e a Migu na China.

O estúdio Yaoyorozu (Kemono Friends) e a Just Production (Tesagure! Bukatsu-mono Encore) irão supervisionar a produção e a produtora Yoshitada Fukahara (Kemono Friends, Love Rice) é creditada com a produção da série. A DMM.futureworks está colaborando no trabalho de captura de movimento e produção de CG3D e o W-Toon Studio está animando a série. A Dwango está colaborando nos elementos interativos e streaming.

A primeira temporada foi transmitida de Agosto a Outubro do ano passado, com oito episódios. O projeto é classificado como o “primeiro programa animado de variedades documentais ao vivo”. O anime foi transmitido pela NicoNico no Japão.

KEI (Hatsune Miku) desenhou as duas personagens principais retratadas acima. As seiyuus Minori Suzuki(Freya de Macross Delta) dá voz a personagem Kilin (à esquerda na foto acima) e Emiri Iwai (Love Live! Sunshine!!, Girlish Number) expressou o personagem Xi (à direita).

A idol virtual Kilin é um falante nativa de japonês e ela adora a cultura japonesa. Ela é apaixonada e odeia perder. O ídolo virtual Xi é um falante nativa de chinês e ela adora a cultura chinesa. Ela é tranquila e faz as coisas no seu próprio ritmo.

Minarai Diva (Diva-in-Training), uma série animada com o software MikuMikuDance e tecnologia de captura de movimentos, foi ao ar no Japão no Verão de 2014. A equipe do projeto promoveu o programa como o primeiro programa de anime ao vivo. As linhas e músicas das personagens foram realizadas ao vivo, juntamente com seus movimentos através da tecnologia de captura de movimento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp