Notícias

Editora Panini lança álbum oficial Naruto Clássico para os fãs do anime

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Fãs #Preview #Produtos #Revistas

Naruto Clássico irá ressurgir nas bancas e agora com um novo álbum de figurinhas pra gente ter mais um motivo pra reunir a galera e fazer trocas!

Para colecionar os maiores momentos da primeira fase de Naruto Uzumaki, o ninja mais famoso do mundo, a editora Panini lança o álbum oficial Naruto Clássico. São 216 figurinhas, sendo 36 cromos especiais.  

Com fãs de todas as idades, o anime apresenta a história do protagonista Naruto Uzumaki, que por conta do destino teve seu corpo e espírito aprisionado pela criatura colossal, a Raposa de Nove Caudas, desde o seu nascimento. Ao entrar para o Time Kahashi, Naruto tem a importante missão de reverter a sua imagem e passar a ser respeitado pela aldeia onde vive, com o sonho de se tornar o novo Hokage, próximo líder do grupo.

Alguns anos depois, Naruto é considerado um herói e ajuda a salvar o seu melhor amigo e companheiro de equipe, Sasuke Uchiha. Ao longo da história ele realiza seu sonho de se torna o Sétimo Hokage, enquanto também se casa e tem dois filhos, marcando assim o término da primeira fase da animação. 

O livro ilustrado traz todas as aventuras e batalhas de Naruto, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e seus amigos, assim como detalhes das características dos personagens da série ao longo das 32 páginas. A partir de hoje, 24 de setembro, os interessados poderão encontrar o produto nas principais bancas do país e no site oficial da www.lojapanini.com.br.

Ficha técnica
Distribuição: nacional
Preço do livro ilustrado: R$ 7,90
Preço do envelope com 5 figurinhas: R$ 1,75
Cromos especiais (com glitter): 36
Total de cromos: 216
Formato: 232 X 330 mm
Páginas: 32, sendo 4 capas
Papel capa: tríplex 250g verniz
Papel miolo: offset 90g

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.