Notícias

Hi Score Girl: Anime terá 3 OVAs em 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Vídeos

Estes serão os episódios 13, 14 e 15 do anime Hi Score Girl e será lançado no ano que vêm via Netflix. Um teaser anunciando foi divulgado.

Ao final do episódio 12 e último da adaptação em anime TV do mangá de Rensuke OshikiriHi Score Girl nesta sexta-feira (28/09), foi anunciado que o anime terá mais 3 episódios. Estes episódios serão os episódios 13, 14 e 15 e serão lançados na forma de OVAs em Março de 2019 via streaming no Netflix.

Warner Bros. transmitiu um teaser que termina com a frase “Tudo é para o bem de alguém importante para mim”.

Vale lembrar que o final do anime provavelmente deverá seguir o mesmo final do mangá, que terminou sua publicação em 25 de Setembro (ou seja, sem segunda temporada do anime).

A adaptação em Anime TV pela JC Staff  estreou nas TVs japonesas em 13 de Julho. A série entrará no catálogo do Netflix em Dezembro 2018 (ainda sem informações se entrará no catálogo brasileiro).

Enredo:

A história do mangá “comédia romântica de arcada dos anos 90” começa em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia em seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e dinheiro. Ela pode parecer alguém não habituada ao fliperama, mas ela é na verdade uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente Haruo em Street Fighter II um round após o outro e seu relacionamento se desenvolve a partir desse encontro improvável.

Outras Informações:

Oshikiri lançou o mangá em Monthly Big Gangan em 2010. O mangá parou a serialização em Agosto de 2014 após a queixa criminal de SNK Playmore, mas foi retomada na revista em Julho de 2016. A Square Enix também emitiu um recall voluntário de todos os cinco volumes de mangá em 2014, mas lançou os primeiros cinco volumes em 2016 sob o título Hi Score Girl CONTINUE.

SNK Playmore (agora SNK) entrou com uma queixa criminal contra a Square Enix em Agosto de 2014, afirmando que o mangá Hi Score Girl apresenta mais de 100 casos de personagens de The King of Fighters,Samurai Spirits (Samurai Shodown) e outros jogos de luta da SNK. A Square Enix entrou com um pedido reconvencional contra a SNK Playmore em Outubro de 2014. As duas empresas decidiram sobre o mangá em Agosto de 2015 e a SNK Playmore encerrou suas ações criminais contra a Square Enix.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp