Notícias

Root Letter Last Answer: Trailer e novas informações sobre o projeto Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Live Action #Novels / Light-Novels #Vídeos

Nova versão de Root Letter Last Answer será lançada em 20 de Dezembro para PS4, PS Vita e Switch e, terá imagens do live-aciton, fotos reais, 4 novos cenários de "Explicação".

O site oficial da Kadokawa Games divulgou nesta sexta-feira (28/9) mais detalhes para o projeto live-action de √Letter Last Answer (Root Letter Last Answer). O projeto será um relançamento do jogo previsto para o PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch em 20 de Dezembro, com um alternativo live-action “Drama Mode” e quatro novos cenários “Explicação”.

Confira ao trailer abaixo:

O novo “Drama Mode” do jogo substitui as ilustrações de Tarō Minoboshi no jogo original com fotografias dos 90 atores do live-action e as ilustrações de fundo baseadas nos locais reais das prefeituras de Shimane também foram substituídas por fotos dos locais reais. Os jogadores podem alternar entre as ilustrações originais e as fotografias do “Drama Mode”.

O elenco do live-action inclui:

Ako Yamamoto como Aya Fumino
Moa Tsukino como Yukari Ishihara
Saki Miyamoto como Misaki Murakami
Arisa Noto como Rika Sasaki
Hideyuki Natsukawa como Jun Ōmori
Yoshiaki Tanabe como Shōta Nozu
Hiroshi Nagasawa como Shoya Watanabe
Kai Yamazaki como Kōsuke Tanaka

Os cenários de “Explicação” mostram os eventos após cada um dos quatro finais principais do jogo e também podem ser reproduzidos com ilustrações ou fotografias de live-action.

O jogo também inclui novas funcionalidades e melhorias na interface do usuário.

Além do projeto live-action, um projeto √Letter 2 está em desenvolvimento.

Além do projeto em live-action, também foi revelado que o game √Letter 2 está em desenvolvimento.

A visual-novel de mistério √Letter (pronuncia-se “Root Letter”) foi lançada em Junho de 2016 no Japão para o PlayStation 4 e PlayStation Vita. A Rice Digital e a PQube lançaram o jogo na Europa em Outubro de 2016 e na América do Norte em Novembro de 2016. A Kadokawa Games lançou o jogo no PC via Steamem Julho de 2017 e para iOS e Android em Agosto de 2017.

A PQube descreve o jogo:

Ocorrendo em Shimane, uma das mais bonitas prefeituras do Japão, a Carta Raiz é centrada em torno de uma investigação sobre a amiga desaparecida, Fumino Aya, 15 anos depois de ela ter supostamente assassinado alguém e fugido. A história é contada através das cartas antigas que ela escreveu para você no ensino médio, junto com sua própria investigação, enquanto você procura por pistas e testemunhas de sua antiga cidade natal.

O que aconteceu 15 anos atrás? Quem foi seu amigo da pena? O que seus amigos sabem? Ela existiu mesmo?

O jogo é o primeiro game da recém criada linha de mistérios da Kadokawa Games. A linha de jogos apresenta um número de personagens recorrentes de atrizes chamadas Mystery Actresses, que irão “desempenhar”papéis diferentes em cada jogo.

As estrelas do jogo:

“Atriz Misteriosa” Aya (dublada por Noriko Hidaka) como Aya Fumino

Kikuko Inoue como Yukari Ishihara
Keisuke Koumoto como Jun Ōmori
Hyo-sei como Misaki Murakami
Kazuhiro Sunseki como Shōta Nozawa
Hiroshi Iwasaki como Kōsuke Tanaka (a.k.a Glasses)
Shusaku Shirakawa como Masaya Watanabe
Yumi Touma como Riko Sasaki

O desenhista de personagens do game LovePlus, Tarō Minoboshi, planejou e desenhou os personagens. Dario Fuji lidou com os cenários, enquanto Takashi Nitta compôs as músicas. Yoshimi Yasuda produziu o jogo e Zin Hasegawa dirigiu o jogo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama