Notícias

Persona 5: Anime terá especial de TV “Dark Sun” no final de 2018

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV #Vídeos

Especial foi anunciado ao final da série em anime TV Persona 5 the Animation. Anime foi ao ar em Abril e terminou em seu 26º episódio neste fim de semana.

O episódio final da série em anime TV baseado do game da AtlusPersona 5, terminou neste domingo (30/09) com um anúncio de que um especial Dark Sun irá ao ar no final de 2018. A data de exibição será diferente por região no Japão e a equipe fornecerá a introdução da história e outros detalhes futuramente.

Confira o anúncio (O vídeo do trailer anunciando o especial no site oficial do anime foi bloqueado para fora do Japão. Você confere uma versão divulgada no Dailymotion que pode ter bloqueios dependendo de sua região):

O anime TV Persona 5 estreou nas TVs japonesas em 7 de Abril.

Enredo:

Ren Amamiya está prestes a entrar no seu segundo ano após a transferência para a Academia Shujin em Tóquio. Após um incidente em particular, sua Persona desperta e, junto com seus amigos, eles formam os “fantasmas ladrões de corações” para reformar os corações dos adultos corruptos, roubando a fonte de seus desejos distorcidos.

Enquanto isso, crimes bizarros e inexplicáveis ​​apareceram um após o outro…

Vivendo uma vida normal no ensino médio em Tóquio durante o dia, o grupo manobra a cidade metropolitana como ladrões fantasmas depois de horas.

Deixe a cortina subir para esta grande história picaresca!

Elenco:

Jun Fukuyama como protagonista Ren Amamiya
Mamoru Miyano como Ryuji Sakamoto
Ikue Otani como Morgana
Nana Mizuki como Anne Takamaki
Tomokazu Sugita como Yusuke Kitagawa
Rina Satou como Makoto Niijima
Aoi Yūki como Futaba Sakura
Haruka Tomatsu como Haru Okumura
Sōichiro Hoshi como Goro Akechi

Staff:

Masashi Ishihama (Shin Sekai Yori, Kamichu!) está dirigindo a Persona 5 The Animation e o produtor da franquia do jogo, Katsura Hashino, é creditado com o conceito de história original. Satomi Ishikawa (Convenience Store Boy Friends) está adaptando os desenhos originais do personagem de Shigenori Soejima para animação. Kazuma Kaneko é creditado por ter desenhado os modelos de demônio originais do jogo. Shinichi Inotsume (Persona 5 The Animation – The Day Breakers -, Hayate the Combat Butler, Sket Dance) é responsável pelos scripts da série. Shōji Meguro está retornando do jogo para compor as músicas do anime. O estúdio A-1 Pictures está a cargo da animação.

Outras Informações:

A última entrada na série de jogos de personagens da franquia Persona foi lançada para PlayStation 3 e PlayStation 4 no Japão em 15 de Setembro. O jogo foi lançado na América do Norte em 4 de Abril após um longo atraso.

O jogo apresentou as sequências de animação feitas pelo estúdio Production IG.

The Persona 5 the Animation -The Day Breakers-, um anime de televisão especial pela A-1 Pictures foi exibido em 3 de Setembro 2016. O enredo do especial conta a história própria da organização do jovem ladrão protagonista do jogo.

A AIC ASTA anteriormente animou a série Persona 4 The Animation e os filmes Persona 3 Movie #1 Spring of Birth e Persona 3, the Movie #2 Midsummer Knight’s Dream. A A-1 Pictures anteriormente animou a série Persona 4 Golden Animation e os filmes Persona 3 the Movie #3 Falling Down e Persona 3 the Movie #4 Winter of Rebirth. A A-1 Pictures também animou a série em anime TV Persona -trinity soul-.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp