Notícias

Doukyonin wa Hiza: Mais nomes para o elenco e mês de estréia revelado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Kensho Ono e Haruka Yamazaki darão vozes à Subaru e Haru na adaptação em aniem TV do mangá de Minatsuki e As Futetsuya, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Minatsuki e As Futatsuya, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.(My Housemate is on My Lap, But Sometimes on My Head) divulgou nesta terça-feira (03/10) membros adicionais ao elenco e a informação de que o anime vai estrear pela Tokyo MX, AT-X, ABC TV e BS11 em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2019.

Os novos membros do elenco são:

Hiro Shimono como Atsushi Kawase
Shun Horie como Hiroto Yasaka
Chika Anzai como Nana Ōkami
Yoshiki Nakajima como Yūgo Ōkami
Ayumu Murase como Hachi
Kenjiro Tsuda como Roku

Os membros anteriores foram revelados em 3 vídeos promocionais – um em geral e um dos pontos de vista dos personagens principais, Subaru e Haru – revelam o principal elenco de voz e compositor musical do anime.

Vídeo Promocional:

O elenco principal inclui:

Kensho Ono como Subaru Mikazuki 

Haruka Yamazaki como Haru

Kotoringo (Kono Sekai no Katasumi ni) está compondo as músicas. Os vídeos acima visualizam o tema principal do anime.

Visual:

Enredo:

O mangá gira em torno do romancista socialmente desajeitado Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. Ele o chama de Haru e eles começam a vida juntos. Como no mangá, cada episódio do anime terá um capítulo “Subaru” e “Haru”, que abordará a história do ponto de vista de ambos os personagens.

Staff:

Kaoru Suzuki (Pupipō!, DIVE!!) está dirigindo o anime no Zero-G. Deko Akao (Flying Witch, Amanchu!, Noragami) é responsável pela composição das séries. Masaru Kitao (Death Note, Saredo Tsumibito wa Ryū to Odoru: Dances with the Dragons) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Minatsuki e Futatsuya publicaram pela primeira vez um mangá one-shot com o mesmo título na Comic Polaris em Outubro de 2014, antes de lançá- lo como um mangá serializado em Junho de 2015. Holp Shuppan publicou o quarto volume compilado em 24 de Janeiro.

A edição de 2017 do guia Kono Manga ga Sugoi! (It’s Manga is Amazing!) da Takarajimasha classificou o mangá em 16º em sua lista TOP 20 de mangás para os leitores do sexo feminino em 2016. O mangá também foi classificado em 3º lugar na listagem do “Zenkoku Shotenin ga Eranda Osusume Comic 2017”(Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics of 2017) do Honya Club.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama