Notícias

Mangá Dr. Stone chega ao Brasil pela editora Panini

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Mangás #Produtos

Previsto para 04/10, mangá de Dr. Stone é o primeiro título da série eletrizante de Riichiro Inagaki coloca o futuro da humanidade nas mãos de jovens amigos

Este mês, a editora Panini lança o mangá Dr. Stone #1. Aqueles que gostam de uma aventura envolvendo muito conhecimento e ciência de forma pouco convencional não podem deixar de conferir a nova publicação. Trata-se de uma série bimestral em andamento com seis edições no Japão. A Panini também publicará o segundo volume este ano, previsto para novembro. 

A série escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por Boichi traz jovens amigos que precisam usar seus conhecimentos relacionados à ciência para salvar a humanidade, em uma atmosfera de aventura e muita ação. A história começa quando um dos protagonistas, o jovem Ooki Taiju, vê-se encorajado a confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas no mesmo dia que ele se decide, uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por ela em pedra.

 Ao despertar milhares de anos depois, Taiju descobre que seu amigo Senku também se libertou de seu estado de pedra, e os amigos se unem para descobrir os mistérios por trás do que aconteceu e, assim, trazer a civilização de volta. A grande pergunta que fica no ar e que o público poderá descobrir é se os amigos conseguirão alcançar o objetivo.

 O título programado para 04 de outubro estará disponível em bancas de jornal, livrarias, comic shops e no e-commerce da Panini (lojapanini.com.br) por R$ 21,90.

 Ficha técnica
Formato: 13,7 x 20 cm
Páginas: 192 páginas em papel offwhite 66
Valor: R$ 21,90
Série em andamento no Japão com 6 volumes
Distribuição: nacional, em bancas de jornal, livrarias, comic shops e loja on-line da Panini

 Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.