fbpx

Notícias

Goblin Slayer: Anime TV listado com 12 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Estúdio White Fox está a cargo da animação de Goblin Slayer que estreou no fim de semana e está sendo transmitido dentro e fora do Japão pelo Crunchyroll.

O site oficial para a adaptação em Anime TV da série de light-novels de dark fantasy de Kumo KagyuGoblin Slayer, revelou no domingo que o anime terá três volumes de discos Blu-ray / DVD no Japão e o site lista 12 episódios para o anime. Os volumes das versões home-vídeo estão marcados para 20 de Fevereiro, 20 de Março e 17 de Abril de 2019.

Confira ao PV anterior do anime:

O anime estreou em 6 de Outubro nas TVs japonesas e o Crunchyroll está transmitindo online a série, uma vez que vai ao ar no Japão. A Funimation vai transmitir uma versão dublada em Inglês para o anime começando em 25 de Outubro.

Visual para o anime:

Enredo:

Goblin Slayer é uma série de fantasia sombria que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao extermínio de todos os goblins. Quando os rumores começam a circular sobre suas façanhas, não há como saber quem estará ao lado…

Elenco:

O anime apresentará mesmo elenco que já teve no Drama CD:

Yuichiro Umehara como Goblin Slayer
Yui Ogura como Priestess
Nao Toyama como High Elf Archer
Yuka Iguchi como Cow Girl
Maaya Uchida como Guild Girl
Yuichi Nakamura como Dwarf SHaman
Tomokazu Sugita como Lizard Priest
Yoko Hikasa como Witch
Yoshitsugu Matsuoka como Spearman

O popular artista da internet japonesa Soraru irá apresentar o tema do encerramento do programa. Soraru já havia cantado músicas do Atom The Beginning e de Clockwork Planet como “After the Rain”.

Staff:

Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animations, Shoujo Shuumatsu Ryokou) está dirigindo o anime no Studio White Fox (Re: Zero, Akame ga Kill, Shoujo Shuumatsu Ryokou)Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) está encarregado da composição da série e está escrevendo os roteiros ao lado de Yousuke Kuroda (Jormungand, Boku no Hero Academia)Takashi Nagayoshi (diretor de animação em Shoujo Shuumatus Ryokou) está projetando os personagens. Mili é creditado pelo tema de abertura.

Outras Informações:

O primeiro volume da novel foi lançado em Fevereiro de 2016 pela SB Creative e o sétimo volume será lançado em 14 de Março. Noboru Kannatsu é o ilustrador deles.

Kosuke Kurose lançou uma adaptação de manga em Maio de 2016.

O anime ainda não tem previsão de lançamento, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp