Notícias

Domestic na Kanojo: Detalhes e mês de estréia da adaptação em Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Foram revelados visual de personagens e um novo visual para a adaptação em anime do mangá sobre triângulo amoroso, Domestic na Kanojo.

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá de Kei Sasuga, Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend, também conhecido como DomeKano) revelou nesta quinta-feira (11/10) que o anime vai estrear em Janeiro pelos canais MBS, TBS e BS-TBS no bloco de programação “Animeism” fazendo parte da Temporada de Inverno 2019. O site também revelou mais três membros do elenco e um novo visual-chave:

Os novos membros do elenco incluem:

Taku Yashiro como Natsuo Fujii

Além disso, Haruka Yoshimura vai interpetar Momo Kashiwabara e Konomi Kohara será Miu Ashihara.

Os membros do elenco anteriormente revelados incluem:

Maaya Uchida como Rui Tachibana 

Yōko Hikasa como Hina Tachibana

A Amazon havia anunciado em Junho de 2017 que iria começar a fazer transmissões dos animes do bloco Animeism para mais de 200 países ao redor do mundo em seu serviço Amazon Prime Video. O site oficial para o anime Domestic na Kanojo ainda não confirmou onde o show será transmitido online.

Visual anterior:

Enredo:

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para este sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.

Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Com o seu pai a casar-se novamente, ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, a viver com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.

Staff:

Shota Ihata (Girlish Number) está dirigindo o anime no estúdio Diomedéa, enquanto Tatsuya Takahashi (The [email protected] Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) está a cargo dos roteiros da série. Naomi Ide (Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru soudesuyo?, Gingitsune , Kantai Collection)está projetando os personagens. Masato Koda (Ambas temporadas e projeto em filme anime KonoSuba) está compondo as músicas no Flying Dog.

Membros adicionais da equipe incluem:

Diretor de Arte: Wiseman
Ajuste da arte: Maho Takahashi
Color Design: Yuki Hayashi
Diretor de fotografia: Yasuyuki Itou
Edição: Toshihiko Kojima
Diretor de som: Yayoi Tateishi
Produção de Som: Promotion Bit

Outras Informações:

Sasuga lançou a série em andamento na Weekly Shonen Magazine Kodansha em Abril de 2014. A Kodansha lançou o 18º volume em 17 de Abril e publicará o 19º volume em 17 de Julho. O mangá tem 3 milhões de cópias impressas. A Kodansha Comics lançou o 17º volume digitalmente em 22 de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama