Notícias

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai: Mais 4 membros para o elenco revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Anime TV de comédia Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai estreou nesta quarta-feira nas TVs japonesas. Eri Kitamura e Ayumi Mano se juntam ao elenco.

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novel de Seiji Ebisu, Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai (The One I Love is My Little Sister But She’s Not a Little Sister), revelou nesta quarta-feira (10/10) mais quatro membros adicionais para o elenco.

Os novos nomes incluem:

Eri Kitamura como Reika Shinozaki

Ayumi Mano como Esaka-san

Yua Nagae como Haruna Kanzaka
Yui Nakajima como Akino Kanzaka

Mais recentemente foi divulgado um comercial que apresenta a canção tema “Secret Story”, de Purely Monster.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou que o anime terá cinco volumes nas versões home-vídeo em Blu-ray Disc e DVD no Japão e está listando para um total de 10 episódios para o anime. Os volumes devem ser lançados em 21 de Dezembro, 30 de Janeiro, 27 de Fevereiro, 27 de Março e 24 de Abril no Japão.

O anime estreou nos canais AT-XTokyo MXSun TV e KBS Kyoto em 10 de Outubro e também é transmitida online os serviços d’Anime Store e AbemaTV. A série também vai ao ar na TV Aichi e na TV Kyushu em 11 de Outubro e na BS11 em 12 de Outubro.

Purely Monster (Centaur no Nayami) irá cantar a música tema de abertura enquanto Junjo no Afilia (Hajimete no Gal) cantará o tema de encerramento. Os nomes das canções temas não foram reveladas.

Visual:

Enredo:

A série de “comédia romântica irmão estranha” se centra em torno da irmã mais nova Suzuka Nagami e do irmão mais velho Yū Nagami. Suzuka é uma bela estudante do terceiro ano do ensino médio que tem excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu um romance sobre uma pequena irmã que analisa seu irmão mais velho e a sua novel ganha um premiação de light-novels. Depois de discutir o assunto, Yū é aquele que estréia como um autor de light-novels em vez de Suzuka, sob o nome artístico Chikai Towano.

Elenco:

Tasuku Hatanaka como Yū Nagami

Reina Kondo como Suzuka Nagami

Yui Ogura como Mai Himuro, colega de classe de Yū que é na verdade uma autora de light-novels que ele admira

Chinatsu Akasaki como Ahegao W Peace Sensei, a ilustradora da Grã-Bretanha para os livros de “Chikai Towano”

Kazusa Aranami como Sakura Minazuki, uma dubladora novata muito esperada que já foi escolhida como a heroína principal em seu papel de estréia

Staff:

Os novos membros para a equipe inclui Yūichirō Momose (Hajimete no Gal) para composição em série, Masakazu Miyake (Shoujo Shuumatsu Ryokou) como diretora de arte, Kumiko Yanagisawa (Konohana Kitan) como designer de cor, Kisuke Koizumi (Parasyte) diretor de som, e Yashikin (Hajimete no Gal) como compositor.

Hiroyuki Furukawa (Hajimete no Gal, desenhista de personagens e diretor para Okusama ga Seitokaichō!, diretor de Ataraxia) está dirigindo a série e adaptando os desenhos de personagens de Gintarō para animação. O estúdio NAZ e o novo estúdio Magia Doraglier estão produzindo a série. Furukawa anunciou em Setembro de 2017 que havia estabelecido o novo estúdio.

Outras Informações:

Ebisu lançou a light-novel com o ilustrador Gintarō em 2016 e a Kadokawa publicou o sexto volume em 20 de Abril.

A light-novel também está inspirando uma adaptação em mangá por Ko Narita, que começou a ser publicada na revista Dragon Age da Kadokawa em Dezembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp