Notícias

Tokyo Ghoul:re, 2ª Temporada do Anime TV listada com 12 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

TK de Ling Tosite Sigure irá realizar a música tema de abertura enquanto österreich realizará o encerramento da 2ª temporada de Tokyo Ghoul:re, que estreou em 09 de Outubro.

A Amazon Japan está listando a segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de Sui IshidaTokyo Ghoul:repara ser lançado em 4 volumes nas versões home-vídeo, com um total de 12 episódios.

A nova temporada estreou na Tokyo MX no dia 9 de Outubro às 23:00h (horário do Japão). Também está sendo exibida nos canais Sun TVTV AichiTVQ Kyuushuu e BS11.

Recentemente foi divulgado um vídeo que prevê o “capítulo final” do anime.

Confira ao PV revelado:

Visual mais recente:

TK de Ling Tosite Sigure irá realizar a música tema de abertura “katharsis”österreich está apresentando a canção tema de encerramento da segunda temporada, “Rakuen no Kimi” (You of Paradise).

Funimation vai transmitir a temporada em seu serviço FunimationNow nesta Temporada de Outono 2018.

Visual anterior:

A adaptação para Anime TV está sendo produzida pelo Studio Pierrot. A primeira temporada começou a ser televisionada no Japão em 3 de Abril. O anime teve um total de 12 episódios.

Viz Media está lançando a série sequencial Tokyo Ghoul:re e descreve o primeiro volume:

Haise Sasaki foi encarregado de ensinar a Qs Squad como pesquisadores de destaque, mas sua tarefa é complicada pelas personalidades incômodas de seus alunos e sua própria compreensão incerta de seus poderes Ghoul. Ele pode juntá-los em equipe, ou a primeira atribuição de Qs Squad será a última delas?

Staff:

Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de direção de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) está substituindo Shuhei Morita como diretor do anime no Estúdio Pierrot. A Pierrot + é creditada pela assistência à produção de animação. Chūji Mikasano está retornando das duas primeiras temporadas do anime Tokyo Ghoul para fornecer composição em série e escrever os scripts. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Taiho Shichauzo, Sakamoto Desu Ga?) está substituindo Kazuhiro Miwa como designer de personagens.

Outras Informações:

O mangaká Sui Ishida serializou o mangá original Tokyo Ghoul na Weekly Young Jump da Shueisha entre 2011 à 2014 antes da serialização do mangá de Tokyo Ghoul:re, sequência essa que terminou em Julho a sua serialização.

Recentemente foi revelado que o mangá já possui 34 milhões de cópias impressas no mundo todo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp