Notícias

Iroduku Sekai no Ashita kara: Anime TV é listado com 13 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Anime estreou em 05 de Outubro nas TVs japonesas e online pelo Amazon Prime Video. Iroduku Sekai no Ashita kara é uma produção da P.A. Works.

O site oficial para o projeto em anime TV da P.A. Works Iroduku Sekai no Ashita kara. (so many colors in the future what a wonderful world, ou literalmente, From the Color-Changing World’s Tomorrow), revelou mo sábado (13/10) que a série será lançada nas versões blu-ray em 3 volumes para um total de 13 episódios. Cada volume irá agrupar um livreto de luxo e um CD de música e imagens. Os lançamentos estão agendados para 2 de Fevereiro, 2 de Março e 2 de Abril, respectivamente.

Novo visual:

O anime estreou no canal TBS, 5 de Outubro, às 25:55h (efetivamente já dia 06 de Outubro às 01:55h pelo horário do Japão).

O anime também está indo ao ar na MBS, BS-TBS, AT-X, TUT e ATV. O anime também é transmitido na Amazon Prime no Japão em 5 de Outubro e também será transmitido no exterior (exceto na China).

O site também revelou designs de personagens:

Kaori Ishihara como Hitomi Tsukishiro

Kaede Hondo como Kohaku Tsukishiro

Shōya Chiba como Shō Aoi

Seiji Maeda como Shō Yamabuki

Nao Tōyama como Kurumi Kawai

Kana Ichinose as Asagi Kazeno

Ayumu Murase como Chigusa Fukasawa

Anteriormente foi revelado um vídeo promocional para a série:

A banda de rock folk de duas mulheres Haruka to Miyuki está cantando a música tema de abertura e Nagi Yanagi estará cantando a música tema de encerramento. Yoshiaki Dewa (Flying Witch, Kino no Tabi)está compondo as música.

Enredo:

A história se passa em Nagasaki em um mundo onde uma pequena quantidade de magia permanece na vida cotidiana. Descendente de magos, Hitomi, de 17 anos, perdeu a noção de cor ainda jovem e cresceu sem emoção. Sua avó Kohaku, uma grande maga, manda Hitomi para o passado, para o ano de 2018. Lá, ela passa um tempo com Kohaku de 17 anos e amigos de atividades do clube .

Visual anterior:

Staff:

Toshiya Shinohara (Nagi no Asukara, Kuroshitsuji, The Book of Bantorra) está dirigindo o anime. Yuki Akiyama (Glasslip, Charlotte) está atuando como diretor de animação e adaptando os desenhos de personagens da Fly (Kemono Friends:Welcome to Japari Park) para animação. A Infinite está produzindo o trabalho. A animação é por conta da P.A. Works. Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Kurumi Suzuki
Supervisor de Arte: Junichi Higashi
Diretor de Fotografia: Tomo Namiki , Yoshimitsu Tomita
Color Designer: Naomi Nakano
Diretor CG: Tachi Kiritani
Diretor de som: Yō Yamada

Anteriormente o site também estreou um novo visual principal com Hitomi, uma garota que perdeu seu senso de cor e sua avó Kohaku (em sua forma de 17 anos).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do anime

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp