Notícias

SEGA planeja lançar jogos simultaneamente em todo mundo até 2020

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão

Além desse projeto, SEGA cancelou nesta segunda-feira o remake em HD do game Shenmue 1 e 2, que seria lançado para PS4, PC e XBox One.

A Sega Sammy Holdings revelou em seu relatório de 2018 integrado em Setembro que pretende lançar jogos com versões localizadas simultaneamente em todo o mundo como parte de seu projeto “Road to 2020”. O relatório observou que a Sega já possui vários estúdios de localização, incluindo o estúdio da Atlus na Califórnia, EUA e que jogos em desenvolvimento já compartilham conteúdo com equipes de localização, mesmo durante o desenvolvimento, a fim de diminuir o tempo entre o lançamento japonês e internacional do jogo.

A Sega recentemente lançou Valkyria Chronicles 4 no Japão em Março, com uma versão em inglês em Setembro. A empresa também está desenvolvendo um novo jogo de Sakura Wars, bem como um console “Mega Drive Mini” que está previsto para lançamento mundial em 2019.

Apesar de vários projetos para esses próximos 2 anos, foi anunciado nesta segunda-feira (15/10) que a SEGA cancelou o remake em HD de Shenmue 1 e 2 (imagem acima), que seria uma cortesia da desenvolvedora d3t para PlayStation 4, PC e Xbox One e ainda utilizam os mesmo recursos do AM2 utilizado na versão para Dreamcast. A Sega estava trabalhando de fato em uma versão mais reformulada de Shenmue em determinado momento, porém de acordo com a Digital Foundy, o projeto acabou sendo cancelado por questões orçamentárias e atrasos.

É claro que a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Gematsu, Hachima Kiko, VideoGamer

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp