Notícias

Toei Animation confirmada na CCXP 2018!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Especiais #Fãs #Japão

Maior distribuidora de anime do Japão estará em painel sobre Saintia Shô e terá estande inspirado em Dragon Ball Z na Anime Experience dentro CCXP 2018

Um espaço dentro da CCXP 2018 que quero muito ver de perto, todo o ano a atenção com os animes e mangá só aumentam dentro do evento e essa é uma boa oportunidade para ver as novidades de perto e quem sabe qual surpresa o evento nos reserva? =D

A CCXP acaba de fechar parceria com a Toei Animation para participação da empresa no maior evento de cultura pop do planeta, que acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. No dia 8, o Auditório Ultra HQ receberá o conselheiro da distribuidora japonesa, Noriyo Sasaki, e o produtor assistente, Kaoru Okehara, para um painel especial sobre ‘Saintia Shô’.

O novo anime da série ‘Cavaleiros do Zodíaco’ adapta o mangá homônimo de Chimaki Kuori. Ele conta uma história paralela à série clássica do anime, na qual o espectador acompanha as Saintias, uma classe de guerreiras que não usa máscara e serve diretamente à deusa Atena, Saori Kido. A protagonista é Shoko, que se torna Saintia de Cavalo Menor para resgatar a irmã, Kyoko, cujo corpo é possuído pela deusa maligna Éris.

Além da participação no painel, a Toei Animation também terá um estande inspirado na série ‘Dragon Ball Z’, na Anime Experience. Sucesso em outras edições do evento, a área toma forma como uma espécie de bairro japonês com lojas, oficinas, estandes, colecionáveis, artes e outras atrações que envolvem os universos nipônico e oriental.

‘Dragon Ball Z’, um dos animes mais conhecidos de todos os tempos, narra as aventuras de um poderoso guerreiro chamado Goku, seu filho Gohan e seus aliados em um esforço para defender a Terra de ameaças. Eles são auxiliados por um dragão que concede desejos a quem conseguir reunir as sete Esferas do Dragão.

Sobre os convidados

Noriyo Sasaki, conselheiro da Toei Animation. Nascido em 1963, dirigiu diversas séries de animação como Saga de Hades, do anime Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Quest: A aventura de Dai, Sailor Moon, Digimon e Pretty Cure, desde que começou sua carreira na Toei Animation, em 1986. Na série Saintia Shô, desempenhou um papel fundamental para manter a consistência do projeto de longa duração, além de desenhar o storyboard em vários episódios.

Kaoru Okehara, produtor assistente da Toei Animation. Sua carreira na empresa teve início no departamento de licenciamento estrangeiro, em 2013, após terminar seu mestrado Universidade de Tóquio. Atualmente, dedica-se a projetos da série Cavaleiros do Zodíaco, como Saintia Shô, e tem uma carreira promissora como responsável pela próxima geração da Toei Animation.

 Sobre a CCXP 

A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e vai comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais.  Maior evento de cultura pop do planeta, em 2017 a CCXP recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley das Américas – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pelo Omelete&CO, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Serviço CCXP

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:
Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) –  11h às 21hDomingo (09 de dezembro) –  11h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.
www.ccxp.com.br
www.facebook.com/CCXPoficial/
www.twitter.com/CCXPoficial
https://www.instagram.com/ccxpoficial

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.