Notícias

Stand My Heroes: Desenhos dos personagens para a adaptação em anime revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV

Anime adapta otome-game para smartphones Stand My Heroes sobre uma unidade de controle de narcoticos montado com pessoas peculiares.

A conta oficial do Twitter para a adaptação de anime de televisão do jogo de smartphone Stand My Heroes foi revelando os desenhos de personagens de anime para os personagens de Setembro até esta quinta-feira (18/10).

Os recursos visuais dos personagens para os membros da unidade de investigação criminal Matori, junto com o elenco – que estão reprisando seus papéis no jogo – incluem:

Tomokazu Sugita como Itsuki Aoyama

Daisuke Namikawa como Shun Imaoji

Tomoaki Maeno como Daisuke Seki

Kousuke Toriumi como Satoru Watabe

Yuuki Kaji como Haru Natsume

Natsuki Hanae como Kōtarō Yui

O otome game de quebra-cabeça para jogadoras femininas é fixado numa Tóquio moderna a Matori, a unidade de controle de narcóticos de investigadores debaixo do Ministério de Saúde, Labute e Bem-estar.

A protagonista, que tem o traço único das drogas sem efeito, acaba trabalhando na unidade. Ela procura o pessoal de investigadores, idols, escritores, estudantes gênios do ensino médio, top designers, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipes de heróis ikemen modernos para diferentes missões.

O jogo foi lançado em 2016 e já recebeu 1 milhão de downloads.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp