Notícias

Sarazanmai: 3º vídeo promocional do anime do diretor Kunihiko Ikuhara divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice) e Lapin Track (Yuri Kuma Arashi) estão produzindo o anime de produção original Sarazanmai que será lançado no decorrer de 2019.

O canal oficial no Youtube do projeto em anime original do diretor Kunihiro Ikuhara, Sarazanmai, começou a transmitir o terceiro “vídeo promocional linkado” do anime nesta sexta-feira (19/10). O anime começa com os mesmos clipes do vídeo da semana passada, mas adiciona mais imagens e um novo personagem no final.

Confira ao vídeo abaixo:

A narração no vídeo é a seguinte:

1º Personagem: Este mundo está transbordando de conexões. Conexões de sangue, conexões de cidades, conexões por sentimentos. Um mundo onde todos estão conectados. Então eu me pergunto por que não estou conectado.

2º Personagem: Nesta cidade, o que desaparece é esquecido. Lojas, prédios, pessoas… todas são sobrescritos pelo novo. Ninguém se importa com isso. Eu não acredito em conexões.

3º Personagem: Eu acredito que existem laços entre nós que não podem ser simplesmente cortados. Tenho certeza de que poderemos nos conectar novamente um dia.

1º personagem: você e eu …

2º Personagem: Você e eu …

3º Personagem: Você e eu …

1º Personagem: Você já consegue se conectar?

Todos: Sarazanmai

O canal do YouTube transmitirá cinco “vídeos promocionais vinculados” semanais.

Os estúdios MAPPA (Yuri !!! no Gelo, Kono Sekai no Katasumi ni, Rage no Bahamut Genesis) e Lapin Track (Yuri Kuma Arashi) estão produzindo a série. “Ikunirappa” é creditado com a história original; a história original do anime Yuri Kuma Arashi anterior de Ikuhara foi creditada de forma semelhante a “Ikunigomamonaka”.

O Illustrator Migi fornece os desenhos originais dos personagens. Os dois personagens abaixo são Reo e Mabu, que são uma equipe de policiais e são fundamentais para o enredo do anime.

Um mangá spinoff intitulado Reo to Mabu: Pretty wa Sarazanmai (Reo e Mabu: Estamos Sarazanmai) começou a ser lançado na revista Rutilo da Gentosha em 22 de maio. A Gentosha publica a Rutilo em meses ímpares. O site de quadrinhos web “Rutile Sweet” publicará o mangá em meses pares. Misaki Saito está desenhando o mangá (imagem do mangá mostrada abaixo). O spinoff vai contar “outra história” que liga ao anime, narrando o cotidiano reconfortante de Reo e Mabu.

O anime TV de produção original irá ao ar em 2019.

Ikuhara é talvez mais conhecido como o diretor do anime Revolutionary Girl Utena, uma série de 1997 que ele co-criou com o grupo criativo Be-PaPas, que consistia nele, escritor Yoji Enokido, o animador e designer de personagens Hasegawa Shinya, criador do mangá Chiho Saito e o produtor Yūichirō Oguro. Antes da Utena , ele trabalhou na Toei Animation onde dirigiu a sequências Sailor Moon R , S e SuperS. Depois de Utena, ele não dirigiu outra série de anime até Mawaru Penguindrum em 2011. Até o momento, seu trabalho de direção mais recente é Yuri Kuma Arashi em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal do projeto no Youtube

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com