Notícias

Japão: Kirin Beverage comemora 40 anos patrocinando o futebol com vídeo em anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Curiosidade #Eventos #Japão #Produtos #Vídeos

O anúncio enfoca um tema do esporte passando de pai para filho, enquanto dentro de campo, a seleção japonesa de futebol venceu Panamá e Uruguai na Kirin Cup 2018.

Resultado de imagem para Kirin logoA empresa de bebidas japonesa Kirin Beverage, nunca se esquivou de misturar suas bebidas com a cultura pop, embora nem todas as tentativas tenham sido um sucesso. Seu mais recente anúncio de animação está focado no futebol, especificamente no papel da empresa como patrocinadora oficial da Japan Football Association e da Kirin Challenge Cup 2018. A Kirin Brewery patrocina a Kirin Cup desde 1978 e este ano marca o 40º aniversário da empresa como patrocinadora.

Para comemorar a ocasião e divulgar os trabalhos, foi revelado um anúncio em vídeo no formato de anime (NOTA: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

O anúncio começa com o jogador profissional de futebol Shinji Kagawa marcando um gol como uma criança assiste na TV. O novo anúncio animado enfoca um tema de “sucessão”, já que a excitação do esporte é passada de pai para filho.

A seleção do Japão, conhecida como Samurais Blues, garantiu uma vitória contra o Panamá em sua partida da Copa Kirin em 13 de Outubro. Os japoneses enfrentaram a equipe número 5 da FIFA, Uruguai, em 16 de Outubro e os Samurais Blues novamente venceram pelo placar de 4×3. A próxima partida da seleção japonesa será na próxima “data FIFA” contra a Seleção Nacional da Venezuela em 16 de Novembro, seguida pela Seleção Nacional do Quirguistão em 20 de Novembro.

Nos vídeos abaixo, você pode conferir os melhores momentos dos jogos entre Japão x Panamá e Japão x Uruguai:

Vale lembrar que por muitos anos, a Kirin patrocinou a J-League, que é o Campeonato Japonês de Futebol e também a Liga de Baseball. No Brasil, a Kirin é conhecida não apenas pelos seus produtos importados como cervejas e saquês, mas também por hoje ser a controladora da antiga cervejaria Schincariol, que agora se chama Brasil Kirin.

– Depois da Copa do Mundo da Rússia 2018 onde faltou pouco para a seleção japonesa eliminar a Bélgica nas Oitavas-de-Finais e essas duas vitórias, eu acredito que o Japão vença os dois próximos adversários e é claro, muito fãs de anime que também gosta da cultura japonesa, deve estar torcendo para o sucesso dos Samurais Blues.

Fonte: PR Times

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp