Notícias

A marca “Star Twinkle Precure” é registrada no Japão

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Produtos #TV

A marca e logotipo "Star Twinkle Precure" para vários produtos e mídias e, muito provavelmente deverá ser o nome da nova sequência da franquia Precure.

O Escritório de Patentes do Japão informou nesta terça-feira (23/10) que no último dia 5 de Outubro foi feita a apresentação de uma marca registrada em um logotipo “Star Twinkle Precure para vários produtos e mídias. Ainda sem uma informação oficial, muito provavelmente deverá ser este o nome da próxima sequência em animação da franquia para 2019, segundo fãs da série no Reddit.

Star Twinkle Precure

A série da franquia Precure (Pretty Cure) atualmente em exibição, Hugtto! Precure, teve seu logotipo arquivado para proteção de marca registrada em setembro de 2017 antes de estrear em 4 de Fevereiro. Os títulos de algumas das séries anteriores de anime Mahou Shoujo Pretty Cure também foram encontrados através de registros de marcas semelhantes durante esta época do ano.

O filme intitulado Eiga Hugtto! Precure ♡ Futari wa Precure All Stars Memories será lançado em 27 de Outubro no Japão.

O anime Futari wa Precure está transmitindo com legendas em inglês no CrunchyrollHulu e Tubi TV. A Saban Brands incluiu duas outras séries Precure – Smile Precure! Dokidoki! Precure – sob os títulos Glitter Force e Glitter Force Doki Doki e os lançou no Netflix . A marca Glitter Force se mudou para a Hasbro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp