Notícias

SSSS.Gridman: Diretor havia pedido para que a personagem Rikka tivesse bunda grande e coxas grossas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Revistas #TV

Personagem Rikka Takarada se tornou tão popular por seu corpo volumoso que já possui inumeras fanarts pela internet. Ideia do diretor do anime SSSS.Gridman. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Que a personagem Rikka Takarada virou uma das waifus do momento não é novidade. A personagem de SSSS.Gridman que tem um rostinho bonito ganhou mais atenção não apenas por causa de sua saia curtinha, mas também por causa de seu corpo, o que justifica o comprimento da saia. Claro, você já pode imaginar o quanto de fanarts já devem ter pintado na internet por causa disso e se você quiser saber, isso praticamente foi algo planejado.

Durante uma entrevista com o designer de personagens do SSSS.Gridman, Masaru Sakamoto, que foi apresentado na edição de Novembro de 2018 da Revista Megami, algumas coisas interessantes foram reveladas.

Masaru Sakamoto revelou que o diretor Akira Amemiya pediu que a bunda de Rikka Takarada fosse grande e suas coxas fossem grossas. Bom, o resultado foi esse:

Enquanto as fanarts que surgem (ainda há mais quentes que essas abaixo perdidas pela internet):

O designer de Mecha Shigeto Koyama também tinha algo interessante para dizer, ele queria que Akane Shinjou tivesse seios enormes. Ele também afirmou que se ele fosse se tornar uma garota do ensino médio, ele gostaria de ser como Akane Shinjou:

– Ainda preciso de um motivo a mais para começar a ver esse anime…

– Agora me convenceu!

O anime estreou nas TVs japonesas em 06 de Outubro. O Crunchyroll e Funimation estão transmitindo a série para fora do Japão. A Funimation também está transmitindo o anime com dublagem em inglês. A série terá um total de 12 episódios.

Visual:

O site também revelou a história do show:

Você não está sozinho. Em qualquer dia, em qualquer lugar. 
Yūta Hibiki, que é um estudante do primeiro ano do ensino médio que mora em Tsutsujidai, acorda um dia para descobrir que perdeu suas memórias. E ele encontra o “Hyper Agent Gridman” em seu antigo computador, 
Gridman diz que Yūta tem uma missão que ele deve cumprir e Yūta parte para encontrar o significado dessas palavras e sua perda de memória. 
Os amigos de Yūta – Shō Utsumi, Rikka Takarada e Akane Shinjō – sempre o ajudavam e passavam seus dias com ele. Mas, seus dias tranquilos são repentinamente e facilmente esmagados com a aparência de kaijū.

Elenco:

Yūya Hirose como Yūta Hibiki
Hikaru Midorikawa como Gridman
Sōma Saitō como Shō Utsumi
Yume Miyamoto como Rikka Takarada
Reina Ueda como Akane Shinjō

Staff:

Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer, “Denkō Chōjin Gridman boy invent great hero” curta de 2015) está dirigindo esta colaboração entre o anime Studio Trigger e Tsuburaya Productions – estúdio responsável pela criação dos efeitos especiais da série de TV live-action da franquia Ultraman de 1993-1994 e Denkō Chōjin Gridman. Além disso, Keiichi Hasegawa (Rage of Bahamut Genesis, 009-1: The End of the Beginning, Zoids) está escrevendo os roteiros e Masayuki Gotou (Baton, recentes partes da franquia Ultraman) da Tsuburaya Productions está projetando o Gridman. Masaru Sakamoto é o designer de personagens. A Pony Canyon está produzindo a música.

OXT (Masayoshi Oishi e Tom-H@ck) canta o tema de abertura do anime “Union”Maaya Uchida canta tema de encerramento do anime “youthful beautiful.”

Outras Informações:

No Anime Expo do ano passado, em Julho, o Studio Trigger revelou o título do novo anime como “Superhuman Samurai Syber Squad Gridman” e enfatizou que o anime terá uma história original não diretamente relacionada à série anterior de live-action.

O original live-action Denkō Chōjin Gridman estreou em 1993, 12 anos depois da última série de televisão de tokusatsu live-action da Tsuburaya Productions, Ultraman, em 1980. A história é definida no “Computer World”, onde a guerra é travada em computadores. Três garotos do ensino médio apoiam o herói Gridman em suas batalhas através de seus computadores pessoais.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: J-List Blog

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • ArgO

    que o diretor é safadinho agora a gente já sabe, eu diria que um do pontos mais positivos de gridman é a questão da relação dos personagens e não as lutas que são horrorosas

    • Será que eu devo assistir esse anime? Sério, to pensando em assistir por causa dessa personagem (quero ver se é tudo isso mesmo), porque se for pelo conteúdo o anime não me chamou muita atenção. Agora, o diretor foi esperto isso sim, só dar uma busca na net e encontrar a quantidade de fanarts espalhadas (e muitas bem quentes).

      • ArgO

        Depende muito do seu gosto, eu estou achando razoável, a trama é muito boa mas as lutas são horríveis, mas sempre é bom dar uma chance.

      • Se conhece como os seriados “tokusatsu” funcionam (Ultraman, Kamen Raider, Godzilla, Sentai Rangers, etc…) então dá pra ter uma idéia de como são as lutas. Apesar de não serem o foco dos episódios (elas tem em torno de 3~4 minutos) elas representam muito bem o estilo desses seriados (são só ação do começo ao fim, os personagens gritam o nome dos golpes especiais e não param para explicar o que eles fazem, e também os lutadores não tem grande delicadeza para não destruir o ambiente ao redor).

        As coreografias são ótimas, os personagens têm peso nos movimentos, e apesar de ter animação claramente feita com CGs 3D nas batalhas, os animadores fizeram questão de que elas ficassem o mais natural possível, e até ajuda no objetivo de ser um anime baseado em seriados “tokusatsu”, pois parece mais com pessoas fantasiadas.

        Dá uma olhada, e ignora os comentários online, tem muita gente falando mal desse anime porque o pessoal tá assistindo ele esperando que ele fosse mais convencional e se desapontando com o resultado. Mas tem muita paixão colocada nos episódios e nos personagens, assim como nas batalhas, e isso mostra. E se acha que precisa ter visto seriados “tokusatsu” pra gostar desse, não se preocupa, eu só vi Power Rangers quando era criança e eu odiava com todos meus músculos aquela série. Anos depois eu vi alguns eps de Spectreman e achei legalzinho, mas SSSS Gridman consegue ser bom mesmo pra quem não é fã do gênero. Só é legal saber de suas origens mesmo assim.

  • Sam

    Diretor punhenteiro 😂

    • O Diretor é inteligente isso sim, já que a personagem está ganhando atenção.
      Punheteiro são os fãs que estão produzindo fanarts a rodo pela internet kkkkk

      • Sam

        A galera não perdoa kkkkk

      • bucly

        na verdade isso é tatica padrao todo anime precisa de uma jovenzinha bonitinha, o grande exito na verdade veio do character designe acertando principalmente nas cores pq esse tipo fisico em jovenzinha bonitinhas tbm ñ é incomum nem as cores(do corpo), os 2 pontos foram bem trabalhados mas as cores(agora como um todo de corpo a roupa) destacam e ajudam muito na erotização do personagem

  • bucly

    comigo ja é o contratio eu queria ver o anime parecia interressante porem o q se tornou mais popular foi uma waifu, nem sei se tem protagonista, quem o q ele enfrenta somente sei q tem uma mina coxuda ou seja pra q ver? pretendo ver algum dia mas agora esse anime ta bem no fim da minha lista