Notícias

Han-Gyaku-Sei Million Arthur: Anime listado com 23 episódios +1 Extra

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Anime Han-Gyaku-Sei Million Arthur estreou no Japão no último dia 25 de Outubro e já tem uma 2ª Temporada garantida para Abril 2019.

O site oficial para a adaptação em anime TV do game MMORPG da Square EnixHan-Gyaku-Sei Million Arthur (Operation Han-Gyaku-Sei Million Arthur) revelou nesta semana que as versões em Blu-Ray do anime incluirão um total de 23 episódios da série em exibição nas TVs japonesas, além de um episódio extra que será exclusivo no 6º volume da versão home-vídeo. Os volumes serão laçados no próximo ano em 2 de Março, 2 de Abril, 2 de Julho, 2 de Agosto, 3 de Setembro e 2 de Outubro.

A primeira temporada estreou no Japão em 25 de Outubro e já possui uma segunda temporada do anime agendada para Abril 2019.

Visual:

Ayaka Ohashi cantará a música tema de abertura “Highlight”Himika Akaneya, Rie Takahashi, Nao Touyama, Yū Serizawa, Suzuko Mimori e Rina Hidaka irão cantar o tema “KI-te MI-te HIT PARADE!” como seus respectivos personagens.

Staff:

Mitsutoshi Satō está dirigindo o anime no JC Staff. Tsuyoshi Tamai (Nogizaka Haruka no Himitsu, Strike Witches) está encarregado dos roteiros da série. GENCO está produzindo.

Yoshinari Saito (Project Venus: Climax) como designer de personagens, Masahito Onoda (Student Council’s Discretion Lv. 2, No-Rin) como sub-desenhista, Ken Naito (Puella Magi Madoka Magica) como diretor de arte, Shiho Mizoe (Amanchu! Advance) como designer de cores, Yūji Kondō como editor, Yoshikazu Iwanami como diretor de som, a Magic Capsule como produtora de som, Gō Shiina como compositor e a Lantis como produtora musical.

Outras Informações:

O jogo ainda não foi agendado para lançamento no Japão, mas foi lançado China em dispositivos iOS e Android em Março deste ano. A franquia também está recebendo o jogo de ação Kō-Kyō-Sei Million Arthur para dispositivos iOS e Android este ano.

A Square Enix lançou seu primeiro mobile card game baseado no folclore do Rei Arthur no Japão em 2012 como Kaku San Sei Million Arthur. A editora sul-coreana Gamevil trouxe o jogo para a América do Norte e Europa em 2015, depois que a Square Enix fechou os servidores japoneses do jogo em Março de 2015.

O jogo inspirou um programa de TV live-action em 2014 e também inspirou o mangá 4-koma Jaku-San-Sei Million Arthur. Uma adaptação anime do mangá começou a ser exibida no Outono de 2015. A Square Enix também lançou uma sequência do jogo intitulado Kai-Ri-Sei Million Arthur no Japão em Novembro de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama