Notícias

Gyakuten Saiban: 2ª Temporada do Anime ganhará especial de TV de 1 hora em Janeiro 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #TV

Especial contará uma história que se passa 5 anos antes do anime TV, que apareceu no 3º jogo da série. 2ª Temporada de Gyakuten Saiban estreou em 06 de Outubro.

A equipe de produção da segunda temporada do do anime TV Gyakuten Saiban (Ace Attorney), intitulada Gyakuten Saiban ~ Sono “Shinjitsu,” Igiari! ~ Season 2 (Ace Attorney ~To That “Truth,” Objection! ~ Season 2) revelou nesta terça-feira (30/10) que o anime receberá um especial de uma hora que irá ao ar em 19 de Janeiro às 17:30h. A história de especial é definida cinco anos antes da história principal durante os anos de faculdade do protagonista Phoenix Wright / Ryūichi Naruhodō, quando ele ficou no tribunal como réu. O especial vai retratar um triângulo amoroso, bem como os anos novatos de Mia Fey / Chihiro Ayasato.

Uma história semelhante apareceu em Phoenix Wright: Ace Attorney: Trials e Tribulations, o terceiro jogo da série.

Visual mais recente:

O visual e a conta do Twitter sugerem que o kanji no visual pode ser lido tanto do lado direito quanto de cima para baixo. A versão do lado direito do kanji parece ler “Gyakuten” (逆 転 ou “turnabout”) do título “Gyakuten Saiban” da franquia. Quando visto de cabeça para baixo, o kanji parece ler “Shōri” (勝利 ou “vitória”).

O anime estreou em 6 de Outubro na YTV e na NTV às 17h30, o mesmo horário que o primeiro anime.

Visuais anteriores:

Retornam para o elenco:

Yuuki Kaji como Phoenix Wright/Ryūichi Naruhodō
Aoi Yūki como Maya Fey/Mayoi Ayasato
Masashi Tamaki como Miles Edgeworth/Reiji Mitsurugi
Chie Nakamura como Mia Fey/Chihiro Ayasato
Masami Iwasaki como Dick Gumshoe/Keisuke Itonokogiri
Tooru Nara como Larry Butz/Masashi Yahari

O diretor de jogo original Shu Takumi está colaborando no anime. A A-1 Pictures está novamente gerenciando a produção de animação, com o retorno do diretor Ayumu Watanabe, o escritor da sérieAtsuhiro Tomioka, a compositora Kaoru Wada e a designer de personagens e diretora de animação Keiko ŌtaYukiko Imai atua como assistente de direção.

Outras Informações:

CAPCOM lançou a franquia de Ace Attorney foi lançada para o Game Boy Advanced no Japão de 2001 e teve uma adaptação para o Japão e o Ocidente em 2005, no console Nintendo DS. Neste game, os jogadores jogam como o advogado de defesa Phoenix Wright que investiga e defende os seus clientes em julgamento.

A primeira adaptação em Anime TV foi exibida entre Abril à Setembro de 2016, com 24 episódios.

O anúncio da segunda temporada também observa que, até 31 de Dezembro 2017, a série de jogos já havia vendido mais de 6,7 milhões de cópias.

Phoenix Wright Ace Attorney

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama