Notícias

Doukyonin wa Hiza: Elenco adicional e canções temas do anime reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Yoshino Nanjō se junta ao elenco e também dublará um personagem no anime Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue., que estréia em Janeiro 2019.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Minatsuki e As Futatsuya, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.(My Housemate is on My Lap, But Sometimes on My Head) divulgou nesta sexta-feira (02/11) as canções temáticas para a série. O grupo musical de Iori Kanzaki, Schrödinger’s Cat adicionando kotringo, apresentará a música de abertura “Unknown World” e Yoshino Nanjō fará o tema “Kimi no Tonari Watashi no Basho” (My Place Next to You). Nanjō também dublará o personagem Haru Akimoto, que tem uma conexão fundamental com o gato Haru.

o anime vai estrear pela Tokyo MXAT-XABC TV e BS11 em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2019.

Os membros anteriores foram revelados em 3 vídeos promocionais – um em geral e um dos pontos de vista dos personagens principais, Subaru e Haru – revelam o principal elenco de voz e compositor musical do anime.

Vídeo Promocional:

O elenco principal inclui:

Kensho Ono como Subaru Mikazuki 

Haruka Yamazaki como Haru

Kotoringo (Kono Sekai no Katasumi ni) está compondo as músicas. Os vídeos acima visualizam o tema principal do anime.

Outros membros para o elenco incluem:

Hiro Shimono como Atsushi Kawase
Shun Horie como Hiroto Yasaka
Chika Anzai como Nana Ōkami
Yoshiki Nakajima como Yūgo Ōkami
Ayumu Murase como Hachi
Kenjiro Tsuda como Roku

Visual:

Enredo:

O mangá gira em torno do romancista socialmente desajeitado Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. Ele o chama de Haru e eles começam a vida juntos. Como no mangá, cada episódio do anime terá um capítulo “Subaru” e “Haru”, que abordará a história do ponto de vista de ambos os personagens.

Staff:

Kaoru Suzuki (Pupipō!, DIVE!!) está dirigindo o anime no Zero-G. Deko Akao (Flying Witch, Amanchu!, Noragami) é responsável pela composição das séries. Masaru Kitao (Death Note, Saredo Tsumibito wa Ryū to Odoru: Dances with the Dragons) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Minatsuki e Futatsuya publicaram pela primeira vez um mangá one-shot com o mesmo título na Comic Polaris em Outubro de 2014, antes de lançá- lo como um mangá serializado em Junho de 2015. Holp Shuppan publicou o quarto volume compilado em 24 de Janeiro.

A edição de 2017 do guia Kono Manga ga Sugoi! (It’s Manga is Amazing!) da Takarajimasha classificou o mangá em 16º em sua lista TOP 20 de mangás para os leitores do sexo feminino em 2016. O mangá também foi classificado em 3º lugar na listagem do “Zenkoku Shotenin ga Eranda Osusume Comic 2017”(Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics of 2017) do Honya Club.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama