Notícias

Karakuri Circus: Adicionados mais 8 membros ao elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Nomes como Katsuhisa Houki, Yoshino Nanjō, Ayane Sakura, Kenji Hamada, Hiromichi Kogami, entre outros se juntam ao elenco de Karakuri Circus.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Kazuhiro Fujita,  Karakuri Circus (Le Cirque de Karakuri) revelou nesta sexta-feira (02/11) revelou oito membros adicionais do elenco  para o anime. O elenco adicional inclui:

Katsuhisa Houki como Liang Jian-Feng, pai de Liang Ming-Xia e mestre de artes marciais de Narumi. Ele começou a sofrer de síndrome de ZONAPHA há 50 anos.

Yoshino Nanjō como Liang Ming-Xia, a filha de Liang Jian-Feng e uma talentosa artista marcial.

Ayane Sakura como Fatima, um “Shirogane” que opera principalmente no deserto do Saara. Ela é solitária e anseia por amor.

Kenji Hamada como George LaRoche, um “Shirogane-O” que opera na América. Ele luta contra os autômatos ao manipular uma bola feita de uma liga especial.

Hiromichi Kogami como Rockenfield, um “Shirogane” que trabalha na Inglaterra como cientista médico. Ele luta com autômatos para a família que ama.

Tomokazu Seki como Baiyin, o mais velho de dois irmãos alquimistas da China. Ele nasceu em uma família famosa pela elaboração de bonecos e aprendeu alquimia em Praga.

Toshio Furukawa como Baijin, o mais jovem de dois irmãos alquimistas da China. Ele ama seu irmão e, como ele, aprendeu alquimia em Praga.

Além disso, Megumi Hayashibara interpretará Francine, uma garota pobre que é uma vendedora de maçãs e mora nas favelas de Praga.

Visual:

O anime estreou em 11 de Outubro e a Amazon transmitiu o primeiro episódio do anime antes em 10 de outubro às 24:00h (efetivamente já em 11 de Outubro à meia-noite). A Amazon vai transmitir exclusivamente o anime no Japão e no exterior.

O vídeo promocional anterior anunciou e preveu a música tema de abertura da banda BUMP OF CHICKEN “Gekkō” (Moonlight Rainbow). Também prevê a voz de Takahiro Sakurai como Eiryō Ashihana:

Os membros do BUMP OF CHICKEN disseram que são grandes fãs das obras de Fujita. Eles se lembram de descobrir seus mangás Ushio e Tora como adolescentes e ainda acompanham os últimos volumes da mais nova série de Fujita, Sou-Bou-Tei Kowasu Beshi. Eles ficaram realmente surpreendidos quando receberam a oferta de contribuir com o tema de abertura do Karakuri Circus e como adultos agora, os membros gostariam de ter dado a si mesmos essa música para ouvir quando eram adolescentes.

Visual anterior:

Enredo:

Na história, conhecemos Katou Narumi, um rapaz que sofre de uma rara doença chamada Zonapha, que impede a pessoa que a contraiu de respirar a ser que ela faça alguém rir. Para se livrar dessa doença, Narumi larga seu treinamento de artes marciais na China para trabalhar como palhaço, buscando se livrar desse mal.

As coisas mudam um pouco de rumo, no entanto, quando ele conhece Saiga Masaru, um garoto herdeiro de uma grande fortuna que está sendo perseguido por um misterioso grupo de assassinos que usa fantoches e marionetes como armas e o pior: estão tentando espalhar a Zonapha pelo mundo. Movido pelo encontro e pelas motivações do grupo, Narumi busca então forças em seu estilo antigo de vida para tentar acabar com misterioso grupo.

Staff:

Studio VOLN (Ushio & Tora, Idol Incidents) está animando a série de anime televisiva para o Twin EngineSatoshi Nishimura (Ushio to Tora, Trigun, Fighting Spirit) está dirigindo a série e Takahiro Yoshimatsu (Hunter × Hunter 2011, Trigun) é o designer de personagens. Toshiki Inoue (Ushio to Tora, Death Note) e autor de mangá original Kazuhiro Fujita estão lidando com a composição da série. Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Haikyuu!!) está compondo a música.

Outras Informações:

A obra é uma adaptação do mangá homônimo de Kazuhiro Fujita, mais conhecido pelo clássico Ushio to Tora que também ganhou uma adaptação para anime de TV apenas recentemente. Karakuri Circus foi publicado na revista Weekly Shounen Sunday de 1997 até 2006, totalizando assim 426 capítulos que foram distribuídos em 43 volumes encadernados. O mangá nunca chegou a ganhar uma adaptação anteriormente, como foi o caso com Ushio to Tora.

A adaptação estava prevista para ser anunciada pelo site da Weekly Shounen Sunday, revista em que Fujita atualmente publica o mangá Souboutei Kowasubeshi, onde foi liberada a informação de que haveria um anúncio importante sobre o autor, apesar de por início pensar-se que seria uma adaptação do trabalho atual de Fujita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp