Notícias

Korosanai Kare to Shinanai Kanojo: Mangá ganhará Filme Live-Action em 2019

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Mangás

O que pode acontecer quando se tem uma relação de um "casal desfuncional"? Mangá 4-koma Korosanai Kare to Shinanai Kanojo é publicado por Seikimatsu via twitter.

Uma adaptação cinematográfica em live-action para o mangá 4-koma de Seikimatsu, Korosanai Kare to Shinanai Kanojo  (The Boyfriend Who Can’t Kill and the Girlfriend Who Won’t Die) recebeu sinal-verde para estrear nos cinemas japoneses na Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro).

Shōtarō Mamiya (esquerda na foto abaixo) interpretará Rei Kosaka, enquanto Hinako Sakurai (à direita) interpreta Nana Kano. Keiichi Kobayashi está dirigindo o filme e escrevendo o roteiro.

Enredo:

O mangá gira em torno da relação entre Rei Kosaka, um cara tsundere que facilmente se agita e que sempre diz: “Apenas morra já” e Nana Kano, uma garota que costuma cortar seus pulsos e que sempre diz: “Eu quero morrer “.

O que poderemos esperar de uma relação de um casal desfuncional assim?

Outras Informações:

Seikimatsu lança o mangá através do Twitter e a Kadokawa publicou um volume compilado para o mangá em Março de 2017.

Outros detalhes serão anunciados futuramente. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp