Notícias

Egao no Daika: Tatsunoko divulga “outra versão” de vídeo promocional para o Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Uma história de duas meninas de planetas distantes, onde os sorrisos poderão salvar a todos. Anime original Egao no Daika comemora os 55 anos da Tatsunoko Productions.

O site oficial para o Anime TV que comemora os 55 anos do estúdio de animação Tatsunoko Productions (Speed ​​Racer, Gatchaman, Bokan Time, Infini-T Force),  Egao no Daika (The Price of Smiles), divulgou nesta quarta-feira (07/11) uma “outra versão” do primeiro vídeo promocional da série.

Confira ao PV abaixo:

O primeiro vídeo promocional foi divulgado ainda em Outubro:

Mais recentemente foi divulgado um comercial de 15 segundos. O texto no anúncio diz: “Esta é a história de duas garotas: uma que salva o mundo com seu sorriso e uma que só pode se proteger com seu sorriso”:

O anime tem previsão de ir ao ar, em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019 pelos canais WOWOWTokyo MX e YTV. O site em inglês da Nippon TV está listando que o anime terá um total de 12 episódios de 30 minutos cada.

A Tatsunoko descreve a história:

Em um planeta longe da Terra, há um reino cheio de rostos sorridentes. A princesa Yūki tem 12 anos e está prestes a entrar em uma idade sensível na vida de uma pessoa. Todos os dias, ela chora, ri e, às vezes, seu coração palpita de excitação. Todo o tempo, ela vive alegremente no palácio real. Enchendo seus dias com cores, estão seus vassalos leais: sua tutora Reira, Izana que auxilia em assuntos políticos, a líder do cavalheirismo Harold… e então, há sua amiga de infância e ajudante Joshua.

“Yūki! Se você tem espírito e coragem, você pode fazer qualquer coisa!”

“… Não, não isso de novo! Josué, seja mais nobre!”

Stella tem 17 anos e é uma soldado capaz e reservada. No entanto, ela está sempre sorrindo… para sorrir é essencial para viver.

Esta é uma história de duas meninas nascidas em planetas distantes.

Elenco:

Yumiri Hanamori como Yūki Soleil, uma princesa de um reino que durou eras. A garota é inocente, ingênua, expressiva e muitas vezes rindo, chorando ou ficando com raiva.

Saori Hayami como Stella Shining, uma garota que está sempre sorrindo quando lida com pessoas. Ela também tem um lado reservado e é uma excelente soldado.

Staff:

Toshimasa Suzuki (Rinne no Lagrange, Sōkyū no Fafner: Dead Aggressor: Heaven and Earth) está dirigindo na Tatsunoko Productions e Shinichi Inotsume (Hayate no Gotoku, PERSONA 5 the Animation) está encarregada dos roteiros da série. NOB-C (Musasino!, Urawa no Usagi-chan) é creditado com os desenhos de personagens originais, bem como o conceito da história original com Hikaru Yuasa. Naoto Nakamura (assistente de design de personagens da Miss Monochrome, HaiFuri – High School Fleet ) está projetando os personagens para animação.

Kazuya Tanaka está dirigindo o som e Tsubasa Itō está compondo a música. Chiho feat. majiko estão realizando a música tema de abertura “Egao no Kanata” (Beyond the Smiles) e o artista kimi no orphée está tocando a música tema “Kono Sekai ni Hanataba” (A Bouquet For This World).

Outras Informações:

A Tatsunoko já havia divulgado um cartaz desse anime no evento AnimeJapan 2018 em Março. O texto no visual do teaser diz: “Uma garota que só teve seu sorriso para protegê-la, uma garota cujo sorriso salvará o mundo”.

Outro anime da Tatsunoko Productions, a franquia Infini-T Forçe também celebra 55º aniversário da empresa. Um mangá para a franquia do escritor Kodachi (Boruto, Novel Naruto: Gaara Hiden – Sajingensō) e o artista Ejiri (P2! – Let’s Play Pingpong!, World 4u_) foi lançado pela primeira vez na revista Monthly Hero da Shogakukan em 2015. Udon está publicando o mangá. O anime teve sua estréia mundial no Anime Expo em julho de 2017 e começou a ser exibido no Japão em Outubro. O projeto também gerou um filme que estreou em 24 de Fevereiro.

Viz Media licenciou o anime e o filme de televisão Infini-T Force.

Tatsunoko Productions produziu anteriormente o anime Ippatsu Hicchū!! Devander para celebrar o seu 50º aniversário.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama