Notícias

Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru: White Fox produzirá o Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #TV #Vídeos

Novel conta a história de um herói forte, "mas cauteloso" e uma deusa invocada. Kono Yuusha ga Ore TUEEE também ganhará uma adaptação em mangá nesta semana.

A Kadokawa começou a divulgar nesta quarta-feira (08/11) um comercial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Light Tsuchihi, Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru (This Hero is Invincible but “Too Cautious”) que confirma a adaptação sendo como um Anime TV e também que a animação estará a cargo do estúdio White Fox.

Confira ao vídeo abaixo:

Enredo:

A história começa quando a deusa Rista invoca um herói para ajudar seu mundo de videogame de modo difícil. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usar o poder total contra limos fracos (por via das dúvidas).

Outras Informações:

Light Tsuchihi lançou a nova série no site Kakuyomu em Junho de 2016 e Kadokawa publicou o primeiro volume impresso com ilustrações da Saori Toyota em Fevereiro de 2017. O quinto volume será lançado no sábado (10/11).

A adaptação do mangá será lançada na sexta-feira na Monthly Dragon Age da Kadokawa. Koyuki (Log Horizon: A West Wind Brigade) fornecerá a arte.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama