Notícias

Meiji Tokyo Renka: Vídeo Promocional apresenta canção tema de abertura do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Akitarō Daichi dirige anime no estúdio TMS Entertainment. Adaptação é baseada na franquia de visual-novel romântica Meiji Tokyo Renka da Broccoli e estréia em Janeiro 2019.

O site oficial para a adaptação em anime da visual-novel romântica da BroccoliMeiji Tokyo Renka, começou a divulgar nessa quinta-feira (08/11) o primeiro vídeo promocional que mostra o tema de abertura “Tsukiakari no Rhapsodia”, interpretada por KENN.

Confira ao PV abaixo:

O anime contará com três temas de encerramento: “Hoshikuzu no Yomibito” de KENN Daisuke Namikawa, “Mellow na Yoru ni Odorimashō” de Shinnosuke Tachibana Nobuhiko Okamoto, e “Yoiya Yoiya” de Kousuke Toriumi e Jun Fukuyama.

O site também revelou um novo visual para a série na quinta-feira:

A série vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019

Akitarō Daichi (Kamisama Hajimemashita, Nobunaga no Shinobi) está dirigindo o anime de televisão na TMS Entertainment e Junko Yamanaka (Kamisama Hajimemashita, Nobunaga no Shinobi) está servindo como designer de personagens e diretor chefe de animação.

A maioria do elenco do anime está voltando do jogo, enquanto Yoshimasa Hosoya está retornando para dar voz ao personagem Tōsuke Iwasaki, um personagem original do filme anterior. Sumire Morohoshi também está retornando do filme para dar voz a heroína Mei Ayazuki.

O elenco completo inclui:

Sumire Morohoshi como Mei Ayazuki (centro na imagem acima)
Daisuke Namikawa como Ōgai Mori (à esquerda)
KENN como Shunsō Hishida (à direita)
Kousuke Toriumi como Otojirō Kawakami
Nobuhiko Okamoto como Kyōka Izumi
Jun Fukuyama como Gorō Fujita
Shinnosuke Tachibana como Yakumo Koizumi
Yoshimasa Hosoya como Tōsuke Iwasaki
Toshiyuki Morikawa como Charlie

A franquia de visual-novel da Broccoli, Meiji Tokyo Renka começou com um jogo para smartphones em 2011, que foi portado para o PlayStation Portable em 2013. Uma série live-action e filmes também receberam sinal verde. Um novo jogo para iOS e Android intitulado Meiji Tokyo Renka Haikara Date está programado para este verão, mas ainda não foi lançado.

A adaptação cinematográfica em anime estreou no Japão em 2015 no Japão. O site do filme descreve o prólogo da história: “Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma garota comum do ensino médio chamada Mei Ayazuki conhece um autoproclamado mágico chamado Charlie em um festival. Através da magia de Charlie, ela viaja pelo tempo para a era Meiji em Tóquio, onde conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas daquele período.”

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp