Notícias

W’z: Anime TV terá 13 episódios +1 extra e informações sobre adaptação para o teatro

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Teatro #TV

Ryohei Takenaka, que cantará a música tema de abertura do Anime TV, também terá papel na versão teatral de W'z. O anime estreará em Janeiro 2019.

O site oficial do projeto de anime original da Frontier Works e do estúdio de animação GoHands (K anime project, Hand Shakers), intitulado W’z, revelou nesta quinta-feira (08/11) que o anime terá cinco lançamentos de Blu-ray Disc e DVD. O primeiro volume contará com um episódio e um episódio que não será transmitido pelas TVs, que será lançado em 27 de Fevereiro e os outros volumes serão enviados em Março, Abril, Maio e Junho. Os volumes de 2 a 5 terão, cada um, três episódios, o que significa que o anime terá um total de 13 episódios transmitidos e um episódio extra não transmitido na TV, num total geral de 14.

O site também revelou que Ryōhei Takenaka (foto abaixo) irá realizar a música tema de abertura do anime. Takenaka também irá estrelar em uma adaptação do anime para os teatros que a equipe também anunciou nesta quinta-feira. Takenaka vai interpretar Yukiya.

A adaptação para o teatro será realizada no Theater Sun Mall, em Tóquio, de 10 a 14 de Abril. Takehiro Yoshida está escrevendo e dirigindo a peça. A GOON TRAX , Frontier Works e Am-BitioN são todos creditados com cooperação e a Illuminus é responsável pelo planejamento e produção.

Também nesta atualização do site, foram revelados os nomes das primeiras 5 membros que compõe o elenco feminino:

Akane Fujita como Haruka
Inori Minase as Senri
Atsumi Tanezaki como Hana
Minami Takahashi como Tamari
Yōko Hikasa como Yukine

Novo visual:

O vídeo também revela que o anime vai estrear em 5 de Janeiro e vai ao ar nos canais MBSTokyo MXTVQ e BS11. O anime também será transmitido on-line.

Enredo:

O anime centra-se em Yukiya, que tem “provavelmente” 14 anos de idade. Ele passa seu tempo fazendo DJ sozinho. Devido à influência de seu pai, ele ouviu house music desde que era jovem e faz upload de vídeos online. Ele quer transmitir algo para alguém. Ele quer ser reconhecido e tornar-se importante. Mas se machucar é assustador. Um dia, ao tentar obter mais visualizações, ele faz algo que não pode ser desfeito. E ele vê uma transmissão ao vivo do “mundo”. Yukiya acredita que ele não pode fazer nada sozinho, mas que ele poderia realizar algo se estivesse fazendo isso junto com outra pessoa.

A história do anime será ambientada em Osaka, similar ao anime anterior Hand Shakers, da Go Hands. Os membros do elenco anteriormente revelados incluem:

Katsumi Fukuhara (Tōya Mochizuki em Isekai wa Smartphone to Tomo Ni), como Yukiya, um estudante de 14 anos que passatempo como DJ-ing.

Toshiki Masuda como Midori, um homem de 19 anos que se tornou diretor de uma empresa ainda jovem. 

Shunsuke Takeuchi como Seba, que costumava ser um assassino de uma organização clandestina. Seu nome é um pseudônimo.

Takuya Eguchi como Gai, que sabe muito sobre alpinismo e estrelas. Ele tem uma personalidade amigável e enérgica, mas porque ele é imprudente, ele cria problemas para os outros.

Yoshinosuke Yamagami como Masataka, que é intelectual e tranquilo. Suas táticas maliciosas são seu ponto forte.

Daisuke Namikawa como Fumiyuki, um DJ profissional e gerente de clube que Yukiya admira. Sua linguagem é tão peculiar que ninguém sabe o que está dizendo.

Jun Fukuyama como Reijirō, pai de Yukiya que trabalha como engenheiro de música. Sua linguagem é dura, mas ele possui profunda empatia pelos outros.

GOON TRAX é responsável pela música do show. DJ RENA é creditado com a cooperação de produção de vídeo e musical. Os seguintes artistas musicais participarão da série:

acro jazz laboratories
Afro Soma
A June & J Beat X OCTOBER
Asuka Mochizuki
Avens
CM Smooth
DJ Chika a.K.a. INHERIT
DJ Juice
DJ Ryow a.K.a. Smooth Current
GEMINI
Hiroki Mizukami
Incise
Jay Lee
Kenichiro Nishihara
Kondor
Leehahn
LEMS
Marcus D
MIC B A.K.A. 73 PIKE SET
Nomak
Robert de Boron
Ryosuke Kojima
re:plus
Sam Ock
SoulChef
Still Caravan
216Project

A Frontier Works e Go Hands afirmou anteriormente que o anime é voltado para as mulheres.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama