Notícias

Circlet Princess: 1º Vídeo Promocional, mais nomes ao elenco e mês de estréia do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Também foram revelados os interpretes das canções temas de Circlet Princess, baseado em game RPG da DMM Games e com animação do Studio Silver Link.

O site oficial da adaptação em anime TV do game RPG da DMM Games, Circlet Princess, começou a transmitir o primeiro vídeo promocional da série na sexta-feira (09/11). O site também revelou a estréia do anime em Janeiro de 2019, além de mais nove membros do elenco, artistas das músicas temas e um visual. O anime vai ao ar no Japão pela Tokyo MX.

Confira ao PV abaixo:

Miyuki Hashimoto estará interpretando a música tema de abertura e Hashimoto, Sayaka Sasaki, Aki Misato, CooRie, Yozuca* e Minami estão tocando a música tema de encerramento. Os nomes das canções ainda não foram revelados.

Os novos nomes revelados ao elenco inclui:

Atsumi Tanezaki como Chikage Fujimura

Natsuki Aikawa como Takane Hibino

Sachie Hirai como Sarina Sekiguchi

Yuna Taniguchi como Hiyori Sugiura

Megumi Tateishi como Kasumi Iida

Nozomi Chikamura como Akira Tsunemi

Yuka Maruyama como Arisa Hara

Aya Fujita como Christie Yamauchi

Harumi Sakurai como Kaoru Yoshimura

Os nomes revelados anteriormente:

Juri Nagatsuma como Yūka Sasaki

Saki Nakajima como Miyuki Kasahara

Hitomi Nabatame como Reina Kuroda

Kaori Mizuhashi como Ayumu Aizawa

Mai Goto como Nina Avelin

Visual para o anime revelado anteriormente:

Hideki Tachibana (Busou Shoujo Machiavelainism, BlazBlue Alter Memory) está dirigindo no Studio Silver Link (WATAMOTE, Baka e Test – Summon the Beasts)Nachi Kio (AOKANA: AO no Kanata Fourth Rhythm, Grisaia no Kajitsu) está a cargo dos roteiros da série e Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Children , diretor de animação chefe da Two Car) está projetando os personagens baseados nos projetos originais de Saitom. A Lantis está produzindo a música.

“tenacidade em esportes de garotas bonitas RPG” da DMM Games foi lançada como um jogo de navegador da web este ano. O jogo segue um e-sport fictício do futuro próximo que utiliza um “sistema de realidade mista” desenvolvido a partir da tecnologia de realidade aumentada. A história é centrada em uma equipe inexperiente de meninas do ensino médio da Saint Union Academy, que buscam o esporte de Circlet Bout.

Kio é creditado com a criação do mundo do jogo e cenário, saitom fornece os desenhos de personagens principais e a Elements Garden é responsável pelo som.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp