Notícias

ARP: Grupo musical com tecnologia de realidade aumentada terá Anime TV em 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #TV

Grupo ARP apresenta produtor executivo que anteriormente trabalhou na produção das franquias da Konami, LovePlus e Tokimeki Memorial.

Um poster no evento Animate Girls Festival 2018 neste domingo (11/11) revelou que uma adaptação em anime TV para ARP (nominalmente uma abreviatura de Artists Republic Production), grupo vocal de dança, vai estrear no decorrer de 2019.

O grupo ARP realiza performances ao vivo – com canto, dança e conversas interativas com o público – em tempo real, usando a mais recente tecnologia de realidade aumentada. Os membros do grupo ikemen (bonito) incluem seu líder de fato Shinji, o talentoso dançarino León e os membros da dupla Rebel Cross (o designer Daiya e o compositor / escritor Rage).

Produtor executivo da ARP, Akari Uchida trabalhou nas produções de jogos da Konami como LovePlus e Tokimeki Memorial, antes de sair Konami em 2015.

A ARP realiza principalmente shows no inverno e no verão, sob contrato de talentos com a Avex.

O programa Break Out da TV Asahi também apresentou o grupo em seu segmento mensal “Freak Scene” em Setembro. O grupo lançará um novo álbum em Dezembro e o próximo evento ao vivo, “Kick A’Live 2”, está programado para os dias 5 e 6 de Janeiro no Yokohama Cultural Gymnasium de Kanagawa.

Informações como data de estréia, equipes de dublagem e produção e também o estúdio do anime serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama