Notícias

Dorohedoro: Teaser em vídeo para a adaptação em Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Produtos #Revistas #TV #Vídeos

Mangá de Q Hayashida foi lançado em 1999 e terminou neste ano. Autor de Dorohedoro vai lançar um novo mangá na Monthly Shonen Sunday a partir de Março.

O site da revista Monthly Shonen Sundayda Shogakukan divulgou neste final de semana um anúncio em vídeo para a adaptação em anime TV do mangá de Q HayashidaDorohedoro.

Confira ao vídeo abaixo:

Confirme anunciamos anteriormente, produção para anime TV já em obras e outros detalhes deverão ser revelados futuramente.

A revista também revelou que Q Hayashida lançará um novo mangá intitulado Dai Dark na edição de Abril 2019, que será lançada em Março. O mangá espacial de ficção científica se concentrará em um protagonista que luta continuamente contra todos os alienígenas que estão tentando tirar sua vida. O novo mangá faz parte de um projeto global para celebrar o 10º aniversário do Monthly Shonen Sunday na edição de Junho de 2019 da revista.

Enredo:

A descrição da Viz Media do primeiro volume do mangá é a seguinte:

Em uma cidade tão desoladora, conhecida apenas como “o buraco”, um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em “experimentos” atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

Outras Informações:

O mangá de ficção científica estreou em revista Monthly Ikki em 1999. Quando a revista encerrou a sua serialização em 2014, o mangá mudou-se para sua revista Hibana que a substituiu e, em seguida, para aMonthly Shonen Sunday quando Hibana cessou a publicação em 2017. O mangá terminou em Monthly Shonen Sunday em Outubro em 12 de Setembro e a Shogakukan lançará volume compilado nº 23 final também nesta segunda-feira no Japão.

Viz Media começou a distribuir o mangá digitalmente quando se lançou SigIKKI, sua versão em Inglês on-line Mensal Ikki em 2009. A distribuidora lançou o mangá na América do Norte, em seguida, começou a lançar o título em forma de livro impresso em 2010 e o volume 22 enviado em 15 de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Youtube da Shonen Sunday , Twitter da Revista via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama