Eventos

Amanhã no MIS rola sessão gratuita do filme japonês de ​Death Note

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Especiais #Eventos #Fãs #Live Action #Preview

A parceria entre Sato Company e a Editora JBC apresentam uma noite especial focada no quarto longa-metragem da franquia ​Death Note no ​MIS​​ em São Paulo.

A Sato Company e a Editora JBC apresentam uma noite especial sobre o mangá e o quarto longa-metragem da franquia ​Death Note no ​MIS​​, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

Para abrir a apresentação, acontece um bate-papo especial sobre a obra com ​Edi Carlos Rodrigues​​, Gerente de Comunicação e Marketing da JBC e​ Marcelo Del Greco​​, Supervisor de Conteúdo da principal editora de mangás no Brasil.

Quem comparecer ao bate-papo participará do sorteio de um kit do mangá ​Death Note Black Edition​​, publicado pela JBC. Após a conversa, a​ Sato Company​​, distribuidora pioneira e referência em animês, séries de tokusatsu e produções japonesas para os cinemas como ​Ultraman, Jaspion, Changeman e National Kid​ exibirá no Auditório do MIS​Death Note: Iluminando o Novo Mundo, aclamado filme de 2016 dirigido por​​ Shinsuke Sato e que dá continuidade ao universo do “Caderno da Morte” nos cinemas.

Baseado no mangá da dupla ​Tsugumi Ohba e Takeshi Obata​​, a trama do longa se desenrola dez anos depois​ Death Note: The Last Name​​, quando seis cadernos surgem na Terra dando início a uma nova onda de mortes em vários países do mundo. Agora cabe ao detetive Ryuzaki desvendar quem estaria por trás dos novos assassinatos. Sinopse do filme Death Note: A Iluminação do Novo Mundo ​​(2016, DCP, 135 minutos, Live Action, Sci-fi, diretor​: ​​Shinsuke Sato) Distribuidora Sato Company Dez anos se passaram desde a batalha final entre Light Yagami, também conhecido como o assassino Kira, e o maior detetive do mundo conhecido como “L” vistas em Death Note e em Death Note: The Last Name. Uma Força-Tarefa fora criada e mantida para evitar que novos casos similares aos de Kira voltem a acontecer. No entanto, surgem na Terra outros seis Death Notes. Não tarda para mortes nos Estados Unidos, na Rússia e no Japão ocorrerem dando início a uma nova investigação.

Ryuzaki, o sucessor de L, se junta à polícia para caçar os responsáveis pelas novas mortes. Porém, Kira ressurge agora como um vírus de computador e revela que aquele que possuir os seis Death Notes em suas mãos poderá controlar o mundo!

Sobre o Mangá Death Note é uma série em mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Os capítulos foram publicados na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump de 2003 até 2006. Posteriormente, a obra foi compilada em 12 volumes. No Brasil, a o mangá foi publicado em duas versões pela Editora JBC, incluindo a luxuosa Black Edition. A JBC também lançou as duas ​light novels da série (Death Note – Another Note e Death Note – L Change the WorLd).

O sucesso da obra no mundo inteiro levou à migração da franquia para outras mídias. A história foi adaptada com sucesso em animê e também para os cinemas japoneses em quatro filmes live-action, além de um dorama para a TV japonesa e jogos para Nintendo DS. Death Note também ganhou um longa-metragem produzido pela Netflix, que deve ganhar uma sequência em breve. Sobre a Editora JBC estreitar a distância entre Brasil e Japão e difundir a cultura japonesa entre os brasileiros. Essa é a missão da Editora JBC.

Passados 25 anos desde a sua fundação, a Editora JBC se firma como vanguardista na área de comunicação, seja com suas publicações (Mangás JBC, Ink! Comics, revista Hashitag), seja com o desenvolvimento de conteúdo digital para os seus sites (Made in Japan, Henshin, Akibaspace, Hashitag) e redes sociais.

A Editora JBC faz parte do JBGroup que engloba outras empresas prestadoras de serviços como a Agência Japorama (braço do grupo especializado na produção de eventos) e a Ohmina, outro braço da empresa cuja especialidade é prestar serviços de logística e distribuição.

Especial Death Note: Bate-papo + Filme Death Note IV

HORÁRIO: 19h00 Bate-papo / 19h30 Filme LOCAL​​ Auditório MIS (172 lugares) INGRESSO ​​Gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS) CLASSIFICAÇÃO​​: 14 anos Museu da Imagem e do Som – MIS Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | ​www.mis-sp.org.br Estacionamento conveniado: R$ 18 Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com