Notícias

Grisaia: Phantom Trigger, Anime vai para os cinemas do Japão na Temp. Primavera 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Mangás #Novels / Light-Novels

2 primeiros episódios do Anime estão programados para estrear simultaneamente ainda em 2018. Grisaia: Phantom Trigger terá o mesmo elenco da visual-novel.

O capitulo 15 da adaptação em mangá da visual-novel da Frontwing, Grisaia: Phantom Triggerrevelou na segunda-feira (12/11) que a adaptação em anime do jogo vai estrear nos cinemas japoneses na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho).

Hirose lançou o mangá no site Manga Cross de Akita Shoten em Agosto de 2017 e o terceiro volume compilado será lançado em 20 de Dezembro.

A campanha Kickstarter (arrecadação de fundos) da Frontwing para a adaptação em anime da visual-novel Grisaia: Phantom Trigger terminou em 3 de Setembro com US$ 109.754,00. O projeto superou sua meta inicial de US$ 100.000 para financiar o anime. A campanha teve 720 apoiantes, mais do que o mínimo de 700 necessário para receber uma dublagem em inglês.

Os dois primeiros episódios do anime estão programados para estrear simultaneamente ainda este ano (ainda sem data revelada). Os membros do elenco estão reprisando seus papéis do jogo. A dublagem em inglês será incluída no lançamento do Blu-ray Disc. A equipe não disse se a inclusão da dublagem levará a um atraso no lançamento. Cada episódio terá 60 minutos de duração e adaptará um volume da visual-novel original.

Elenco:

 Yoshino Nanjō como Maki

Mikako Izawa como Shiori Arisaka

Maaya Uchida como Rena

Ayane Sakura como Tohka

Kaori Nazuka como Chris

Atsumi Tanezaki como Murasaki

O seiyuu Tsubasa Yonaga vai interpretar o personagem Haruto Aoi na animação.

Os membros do elenco estão reprisando seus papéis do jogo.

O diretor de anime Tensho fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio para produzir o anime como seu primeiro trabalho. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, está atuando como designer de personagens do anime e diretor-chefe de animação. Ryuichiro Yamakawa está produzindo o anime.

Nanjō está executando a música tema de encerramento. O roteirista da série Grisaia, Yoshikazu Kuwashima, escreveu as letras de ambas as músicas tema e o compositor de músicas tema da série Grisaia, Hitoshi Fujima (Elements Garden), voltou a compor as músicas.

Os créditos anteriores de Tensho incluem o anime Kinmoza! Kiniro + Mosaic e sua sequência, todos os três animes de Grisaia (Grisaia no Kajitsu, Grisaia no Meikyuu, Grisaia no Rakuen) e ambas as temporadas de Rewrite. Ele também fez animação e design de personagens sob o nome de Motoki Tanaka.


Os três títulos anteriores da série: Grisaia no Kajitsu (Fevereiro de 2011)Grisaia no Meikyuu (Fevereiro de 2012) e Grisaia no Rakuen (Maio de 2013) foram lançados inicialmente como visual-novels adultas para PC com conteúdo sexualmente explícito.

Os dois primeiros volumes do novo jogo da franquia intitulado Grisaia: Phantom Trigger foi lançado simultaneamente em Japonês e Inglês no dia 27 de Abril.

A empresa de tradução de visual-novels Sekai Project lançou anteriormente os primeiros jogos da franquia Grisaia, sendo o primeiro Grisaia no Kajitsu (La Fruit de la Grisaia) no ano passado. Os outros dois jogos em sequência, Grisaia no Meikyuu (Le Labyrinthe de la Grisaia) e Grisaia no Rakuen (Le Eden de la Grisaia) também receberão sinal verde no steam. As três obras já receberam adaptações para Anime TV pelo Studio 8-bit entre 2014 e 2015 e também adaptações para mangás.

Enredo:

Após o incidente Heath Oslo, a existência da organização anti-terror EUA-Japão CIRS tornou-se um assunto do conhecimento público. A CIRS foi reconstruida a partir do zero, e as suas funções mais secretas passaram para uma nova agência: SORD (Social Ops, Research & Development).

O objetivo da SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra ameaças futuras. Para atingir esse objetivo, a organização estabeleceu uma série de escolas ao longo do país. A Mihama Academy, foi mais ou menos deixada para apodrecer após o seu encerramento abrupto e recebeu agora um novo propósito como uma tal “escola de formação de especialistas”.

Esta nova encarnação de Mihama Academy é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que a cada dia de trabalho aperfeiçoam as suas habilidades incomuns – às vezes durante o próprio trabalho. Mihama confia agora às meninas desajustadas que a frequentam armas e munição real.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Manga Cross

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • ArgO

    eu não tava botando muita fé nesse anime não, mas quando vi que Akio Watanabe estará atuando como chefe de animação ai sim fiquei impolgado… esperar que saia algo no minimo aceitavel.

  • Eu acho que vai ser bom. Levou muito tempo, e o produtor do estúdio, Tensho, tem feito muita amizade com vários animadores e também é amigo de vários outros diretores. Eu ainda nem terminei a série principal rs não que importa.