Notícias

Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, Novo vídeo promocional e novas informações

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Anime spinoff de Cardfight!! Vanguard, Bermuda Triangle: Colorful Pastrale estreará em 12 de Janeiro e contará com tema de abertura por Pastel*Palettes.

Um evento de inauguração e no site oficial de acompanhamento para o anime TV Bermuda Triangle: Colorful Pastrale realizado no sábado (17/11), foram revelados mais membros para o elenco, introdução da história, informações sobre as canções temas e a estréia do Anime TV em 12 de Janeiro. Também foi confirmado o título do anime como Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, sendo que anteriormente o titulo divulgado era Colorful Pastrale ~from Bermuda △~.

Confira ao PV abaixo:

O site descreve a história:

Os holofotes cintilantes. As roupas cintilantes, fofas e fofas. As vozes encantadoras enquanto dançava com sorrisos brilhantes. Sob as luzes deslumbrantes no palco da cidade grande, estes seriam as sereias idols que nadam e dançam livremente debaixo d’água. Mas longe desta grande cidade, as meninas viviam na pacata aldeia de Parrel. Essas garotas, que nem imaginariam um futuro tão brilhante para elas, estão apenas criando uma confusão sobre os bolos que estão comendo. Esta é a história da alegre vida diária das sereias que se esforçam ao máximo todos os dias.

Os recém-anunciados membros do elenco (da esquerda para a direita nas imagens abaixo) incluem:

Noriko Hidaka como Arudi, o chefe da aldeia de Parrel
Kikuko Inoue como Feruma, o gerente do popular café Espoir

Ayaka Shimoyamada como Phrase, a gerente de um moinho de vento
Rina Takatsuki como Coda, que é responsável pelas máquinas em Parrel
Yumi Uchiyama como Chante, uma agricultora de algas marrons e outras algas
Emiko Takeuchi como Maltre, gerente de uma loja que oferece acessórios
Chiwa Saito como Léger, o zelador da residência dos cinco líderes e o encarregado de várias coisas no escritório da aldeia

Eriko Matsui como Poko, uma lontra que está sempre com Fina
Hirofumi Nojima como o Correio Carrier Azarashi (Seal), o antigo carteiro que sabe o que está acontecendo fora da aldeia
Eriko Matsui como Capri, uma dos trio Chibikko
Yume Miyamoto como Adele, uma do trio Chibikko
Amina Satō como Natura, uma dos trio de Chibikko

Takashi Matsuyama como Manta, um andarilho dos mares em todo o mundo

Takayoshi Hashimoto (Magical Girl Lyrical Nanoha Movie, animador chave de Dog Days) está servindo como diretor de animação principal além de projetar os personagens para animação. Goichi Iwahata e Noritaka Suzuki estão projetando os adereços e Yukihiro Shibutani está projetando e dirigindo a arte. Mei Takeda é o designer de sub-personagem. Kenji Masuda está colaborando nos projetos e supervisionando o LO. Fusako Nakao é o artista chave da cor.

Yasushi Hattori é o diretor de fotografia e a Tetra está lidando com o 3DCG. Kazuhiko Seki está editando e Chikako Yokota está dirigindo o som. Naoko/Hanawaya está compondo a música e Yoichiro Yoshikawa está produzindo a música.

A banda Pastel*Palettes (grupo da franquia de games e animes BanG Dream!) está apresentando a música tema de abertura “Wonderland Girl” e cada uma dos cinco membros do Colorful Pastrale está executando sua própria versão do tema “Shabon” (sabão ou sabonete).

A série vai estrear em 12 de Janeiro às 22:00 na estação Tokyo MX.

O site oficial também está transmitindo um vídeo promocional para o projeto global do Triângulo das Bermudas:

Visual anterior:

O elenco, da esquerda para a direita na imagem abaixo, inclui:

Amane Shindō como Caro
Rarisa Tago Takeda como Sonata
Moeka Hiraguri como Kanon
Risa Tsumugi como Fina
Hikaru Tohno como Serena

O slogan no site do anime diz: “Uma história da vida cotidiana colorida trazida a você por sereias”.

Junji Nishimura (Dog Dias, ViVid Strike!, Basilisk: Nka Ninpōchō) está dirigindo no estúdio Seven Arcs Pictures e Michiko Yokote (Ika Musume, Genshiken) está encarregada dos roteiros da série. Takayoshi Hashimoto (criador do 1º filme de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, animador principal de Dog Days) está adaptando os desenhos de personagens originais de Takuya Fujima (mangá Dog Days, R-15, ViVid Strike!) para animação (Fujima desenhou as personagens no visual acima).

O anime é um spinoff da franquia Cardfight!! Vanguard e segue uma história de sereias idols do triângulo das bermudas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp