Notícias

Re:Stage! Dream Days♪ Vídeo Promocional e informações do Anime TV reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Anime Re:Stage! Dream Days♪ adapta o projeto multimídia sobre idols do ensino médio contará com animação da Yumeta Company e Graphinica e estreará no decorrer de 2019.

O site oficial para o anime TV Re:Stage! Dream Days♪, baseado no projeto multimídia da Monthly Comptiq e Pony Canyon sobre idols cantoras no ensino médio, revelou um teaser, visual, equipe de produção, elenco e a estréia da série no decorrer de 2019. O vídeo exibe os personagens principais e os membros do elenco:

Visual:

Os membros do elenco retornam aos seus respectivos papeis da franquia:

Amane Makino como Mana Shikimiya
Akari Kitō como Sayu Tsukisaka
Masumi Tazawa como Mizuha Ichikishima
Meemu Tachibana como Kae Hiiragi
Yuka Iwahashi como Kasumi Honjō
Yuki Sorami como Mii Hasegawa

Shin Katagai (Renai Boukun, Neo Angelique Abyss) está dirigindo a série nos estúdios Yumeta Company e GraphinicaMotohiro Taniguchi (Yuruyuri San Hai!, Renai Boukun) está projetando os personagens baseados nos desenhos originais de Tsubasa Izumi (Akane Iro ni Somaru Saka, Mashiroiro Symphony), que ilustraram as novels da franquia. A equipe de escritores das novels é responsável pela composição das séries.

Enredo:

A história gira em torno da aluna do primeiro ano, Mana Shikimiya (Amane Makino), enquanto ela persegue seus sonhos de vencer no Prism Stage, a competição que determina a principal idol do ensino médio.

Outras Informações:

O projeto já gerou uma novel serializado na revista Monthly Comptiq da Kadokawa, um aplicativo de jogo de smartphones, concertos, eventos e CDs de música. Além do anime, o projeto realizará uma turnê nacional no próximo ano com o grupo principal KiRaRe, bem como os outros grupos.

O aplicativo para smartphone foi lançado no Japão para o Android em Julho de 2017 e no iOS em agosto de 2017. O novel da equipe original do criador de conteúdo e ilustrador Tsubasu Izumi lançado na Monthly Comptiq na edição de Agosto de 2015. A Kadokawa publicou o segundo volume compilado em Janeiro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp