Notícias

Dr. Stone: Mangá ganhará Anime TV na Temporada de Verão 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá de ficção-cientifica centra-se em dois amigos que usam a ciência para restaurar a civilização. Mangá Dr. Stone já possui 7 volumes publicados no Japão.

A edição nº 51 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (19/11) que o mangá de Riichirou Inagaki e Boichi, Dr. Stone vai ganhar uma adaptação em anime TV que estreará em Julho, na Temporada de Verão 2019Yūsuke Kobayashi vai estrelar o anime como Senku.

A edição anterior da revista sugeriu um “anúncio importante” para o mangá na edição desta semana. Inagaki e Kobayashi participarão de uma apresentação no palco do evento Jump Festa ’19, em Dezembro, que revelará mais informações sobre o anime.

A Viz Media descreve o primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump Março de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado em 4 de Setembro e vai publicar o oitavo volume em 4 de Dezembro. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da Takarajimasha, Kono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro passado.

A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp