Notícias

[SPOILER] Hajime Isayama mostra a imagem final do mangá Attack on Titan

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Preview #TV

Programa da MBS mostrou o mangaká Hajime Isayama trabalhando na arte final do mangá Attack on Titan. Como será o desfecho das lutas da humanidade contra os titãs?

Foi ao ar neste domingo (18/11) no canal MBS no Japão o programa Jounetsu Tairiku, onde apareceu uma entrevista com o criador da série de mangás Attack on Titan (Shigeki no Kyojin), Hajime Isayama. Perto do final do episódio, o programa mostrou Isayama desenhando o rascunho do layout para o painel final da série de mangá.

O programa mostrou o processo de trabalho de Isayama este ano, desde a pintura dos últimos capítulos até a elaboração do layout para o arco final. A equipe também entrevistou seu editor Shintarō Kawakubo sobre quando ele viu o rascunho original de Isayama para o mangá, perguntou a seus pais sobre o que eles achavam de seus primeiros desenhos e mostrou Isayama observando as sessões de gravação de diálogos da anime e dando entrada para o elenco de voz.

Na semana passada, o twitter do programa havia revelado a informação de que o mangá estava entrando em seu arco final.

Resultado de imagem para spoiler alert

SPOILER: Abaixo você pode conferir a imagem final (é por sua conta em risco):

O diálogo no rascunho do painel indica: “Estás livre…”

 

Isayama declarou anteriormente em 2014 que ele pessoalmente queria terminar o mangá em mais três anos. Seu editor Shintarō Kawakubo também disse em 2014: “A serialização está programada para terminar em três ou quatro anos”.

Outras Informações:

Isayama começou a publicar o mangá em 2009 e hoje é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.

Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo até então recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também foi adaptada para um filme em live-action. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High

A segunda temporada do Anime TV estreou no Japão no dia 01 de Abril 2017 e teve um total de 12 episódios. A terceira temporada estreou em Julho de 2018 e a sequencia da terceira temporada ou quarta temporada do anime para alguns, está programada para estrear em Abril 2019.

attack on titan

A obra já havia ganho dois filmes Live-Actions japoneses em 2015. Recentemente, foi revelado que Attack on Titan vai ganhar um filme live-action produzido em Hollywood pelo diretor de “IT: A Coisa”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://shingeki.tv/season2/
E siga seu Twitter para mais informações: anime_shingeki

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp