Notícias

Domestic na Kanojo: Novo anúncio em vídeo apresenta o tema de abertura

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Minami canta o tema de abertura para a adaptação em anime TV Domestic na Kanojo, que conta a história de um rapaz envolvido num triângulo amoroso familiar.

A DMM Pictures começou a divulgar um comercial de 15 segundos nesta sexta-feira (23/11) para a adaptação em Anime TV do mangá de Kei Sasuga, Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend, também conhecido como DomeKano). O vídeo apresenta a canção tema de abertura “Kawaki wo Ameku”, interpretado por Minami.

O anime vai estrear em Janeiro pelos canais MBSTBS e BS-TBS no bloco de programação “Animeism” fazendo parte da Temporada de Inverno 2019. A Amazon havia anunciado em Junho de 2017 que iria começar a fazer transmissões dos animes do bloco Animeism para mais de 200 países ao redor do mundo em seu serviço Amazon Prime Video. O site oficial para o anime Domestic na Kanojo ainda não confirmou onde o show será transmitido online.

Enredo:

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para este sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.

Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Com o seu pai a casar-se novamente, ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, a viver com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.

Elenco:

Maaya Uchida como Rui Tachibana 

Yōko Hikasa como Hina Tachibana

Taku Yashiro como Natsuo Fujii

Haruka Yoshimura como Momo Kashiwabara
Konomi Kohara como Miu Ashihara
Nobuo Tobita como Akihito Fujii
Yurika Hino como Tokiko Tachibana
Takuya Eguchi como Fumiya Kurimoto
Takeaki Masuyama como Yūya Masaoka
Gakuto Kajiwara como Kazuyuki Kine

Visual anterior:

Staff:

Shota Ihata (Girlish Number) está dirigindo o anime no estúdio Diomedéa, enquanto Tatsuya Takahashi (The [email protected] Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) está a cargo dos roteiros da série. Naomi Ide (Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru soudesuyo?, Gingitsune , Kantai Collection)está projetando os personagens. Masato Koda (Ambas temporadas e projeto em filme anime KonoSuba) está compondo as músicas no Flying Dog.

Membros adicionais da equipe incluem:

Diretor de Arte: Wiseman
Ajuste da arte: Maho Takahashi
Color Design: Yuki Hayashi
Diretor de fotografia: Yasuyuki Itou
Edição: Toshihiko Kojima
Diretor de som: Yayoi Tateishi
Produção de Som: Promotion Bit

Outras Informações:

Sasuga lançou a série em andamento na Weekly Shonen Magazine Kodansha em Abril de 2014. A Kodansha publicou o volume 20 em 17 de Outubro. O mangá tem 3 milhões de cópias impressas. A Kodansha Comics lançou o 17º volume digitalmente em 22 de Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama