Notícias

Kill la Kill: Game da Arc System Works terá versão para Nintendo Switch

| por:

Postado em: #Anúncios #Eventos #Games #Japão

Também foi revelado que Nui Harime e Ragyō Kiryūin serão personagens jogáveis no game Kill la Kill the Game-If (Ifu) que será lançado em 2019.

A Arc System Works revelou no evento ArcRevo Japan 2018 no sábado (24/11) que o game Kill la Kill the Game-If (Ifu), o primeiro jogo baseado no anime Kill la Kill, vai ganhar uma versão para o Nintendo Switch.

O evento também revelou duas novas personagens jogáveis:

Ragyō Kiryūin

Nui Harime

O game será lançado em 2019 para o Playstation 4 e PC via Steam.

Ira Gamagōri e Uzu Sanageyama serão personagens jogáveis. A Arc System Works está discutindo a possibilidade de fornecer um dublagem em inglês para o jogo. O roteirista do anime, Kazuki Nakashima, está retornando para escrever a história original do jogo, que será escrita como “outro episódio” do anime. A história do jogo “se” irá divergir da história do anime até o final e incluirá novos conteúdos.

Anteriormente, o site do jogo revelou a silhueta da nova roupa Junketsu Shinzui, a “forma final” de Satsuki, que é a contrapartida de Senketsu Kisaragi, de Ryūko, que aparecerá pela primeira vez no jogo. Um livro de artes revelou anteriormente o projeto original de Junketsu Shinzui pelo diretor de arte do anime, Shigeto Koyama. O desenhista de caráter de anime e diretor de animação principal Sushio proveu “limpeza” para o desígnio e a versão atualizada debutará no jogo.

Studio Trigger está colaborando com a Arc System Works nos trabalhos e elas publicará o game como “Kill la Kill Battle Action”. A APLUS (game Little Witch Academia) está desenvolvendo.

Os últimos projetos de Trigger incluem uma colaboração com A-1 Pictures que é justamente o Anime TV DARLING in the FRANXX, que havia sido anunciado no Anime Expo de 2017 e estreou em Janeiro deste ano. O estúdio também está trabalhando no anime SSSS.Gridman, que vai estrear nesta Temporada de Outono 2018.

A Arc System Works é mais conhecida por sua série de jogos de luta, Guilty Gear Blazblue. A desenvolvedora recentemente trabalhou no game Dragon Ball FighterZ da Bandai Namco Entertainment e recentemente lançou o game de luta crossover Blazblue: Cross Tag Battle.

O site do Trigger hospedou uma contagem regressiva em seu site para lançar o anúncio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu.com

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama