Notícias

Aku no Hana: Elenco e previsão de lançamento do Filme Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Live Action #Mangás

Depois de ser lançado em mangá e anime, Aku no Hana agora vai para as telonas dos cinemas japoneses com direção de Noboru Iguchi e roteiros de Mari Okada.

O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Shuzo OshimiAku no Hana (The Flowers of Evil) revelou nesta quarta-feira (05/12) o elenco principal e também a informação de que o filme será lançado nos cinemas do Japão durante a Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro).

O elenco principal inclui (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

Marie Iitoyo como Aya Tokiwa, uma garota com quem Takao interage no ensino médio, uma vez que ele vê que ambos gostam de literatura
Kentaro Ito como protagonista Takao Kasuga
Tina Tamashiro como Sawa Nakamura, uma garota isolada na classe que vê Takao roubando as roupas de ginástica de Saeki
Shiori Akita como Nanako Saeki, colega de classe de Takao

Staff:

Noboru Iguchi  (The Machine Girl, Yamishibai: Japanese Ghost Stories, The World Yamizukan)está dirigindo o filme, enquanto Mari Okada (Anohana, The Anthem of the Heart, Maquia) está escrevendo o roteiro. A Phantom Film está encarregado da produção do filme e outra parceira, Kadokawa Daiei Studio, está lidando com distribuição e publicidade. A Happinet anunciou nesta quinta-feira (08/11) que está produzindo um filme live-action para o mangá de Shuzo Oshimi, Aku no Hana (The Flowers of Evil) em colaboração com a NTT PlalaPhantom Film está encarregado da produção do filme e outra parceira, Kadokawa Daiei Studio, está lidando com distribuição e publicidade. O filme será lançado nos cinemas japoneses no próximo ano.

Enredo:

A obra inicia com Takao Kasuga, um rapaz que adora ler livros estranhos – influenciado pelo seu pai – principalmente “As Flores do Mal” de Chales Baudeleire, o seu predileto. Para além do amor pela leitura, Takao possui uma paixão platônica por uma colega da sua turma: Nanako Saeki, considerando-a a sua musa e a sua Vênus. Certo dia, o protagonista esquece o seu tão amado livro na sala de aula e resolve voltar atrás. Contudo, Takao não encontra apenas a obra perdida… mas também as roupas de ginástica da sua Deusa, Nanako, que este num impulso rouba! Tudo estaria bem se uma garota estranha e (psicopata)da sua turma, Sawa Nakamura, não tivesse visto o acontecido. Para não ser descoberto, Takao submete-se aos tratamentos de Sawa e, como se imagina, a sua vida não será mais a mesma!

Outras Informações:

Shuzo Oshimi (Inside Mari, Happiness) lançou o mangá em Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em 2009 e terminou a série na edição de Junho de 2014. O Crunchyroll transmitiu a adaptação do anime ao ser exibido no Japão em 2013. A Sentai Filmworks lançou o anime em home-vídeo em 2014 para a América do Norte.

O mangá de Oshimi, Inside Mari, inspirou uma adaptação para série Live-Action em Março de 2017, e seu Drifting Net Café também inspirou uma Série Live-Action em 2009. Já o seu mangá Sweet Poolside inspirou um filme Live-Action em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama