Notícias

Fruits Basket: Trailer legendado em inglês para a nova adaptação em Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Vídeo apresenta Manaka Iwami como Tohru. Também foram revelados 4 visuais de personagens para a nova adaptação em anime do mangá Fruits Basket.

A Funimation começou a divulgar nesta quinta-feira (06/12) um trailer com legendas em inglês para a nova adaptação em Anime TV do mangá de Natsuki Takaya, Fruits Basket. O vídeo prevê Manaka Iwani como Tohru.

Confira ao PV abaixo:

O anime irá ao ar no Japão na TV Tokyo no decorrer de 2019 (sem uma data definida ainda) e a Funimation transmitirá o anime online através do serviço FunimationNow. A empresa também confirmou que licenciou os direitos das versões home-vídeo e confirmou que o novo anime vai cobrir toda a história do mangá.

Anteriormente já foram revelados dois novos visuais:

O novo anime terá um elenco e equipe de produção totalmente novos. O novo elenco inclui:

Manaka Iwami (Aira Miyamoto em Tsuki ga Kirei, Teresa Wagner em Tada-kun wa koi o Shinai) como Tohru Honda

Nobunaga Shimazaki (Kaito em Ano Natsu de Matteru, Shido Itsuka em Date A Live, Mugi em Kuzu no Honkai) como Yuki Sohma

Yuma Uchida (Hayate Immelmann em Macross Delta, Ein Dalton Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, Ash Lynx em Banana Fish) como Kyo Sohma

Yuichi Nakamura (Gray Fullbuster em Fairy Tail, Tatsuya Chiba em Mahouka Koukou no Rettousei, Bruno Bucciarati em Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) como Shigure Sohma

Yoshihide Ibata (Pikaia!!, FLCL Progressive) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentTaku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!, 91 Days, Hanebado!) é responsável pela composição da série. Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu) está desenhando os personagens. A própria Takaya está atuando como supervisora ​​executiva.

Funimation também divulgou um comentário completo de Takaya. No comentário, Takaya discutiu seus sentimentos sobre o novo anime, mas também revelou seus pedidos para o novo trabalho. Abaixo está um trecho de seu comentário: (Como o site da Funimation está bloqueado por região em alguns países, o site de notícias ANN divulgou os trechos dos comentários de Takaya aqui.)

Eu nunca pensei negativamente sobre o projeto ou pensei que eu não queria fazer isso, mas ainda assim, meu primeiro pensamento foi “O que ?!” (lol) 
Então, eu fiz vários pedidos logo de cara. 
Um deles era fazer isso com uma equipe completamente nova. 
Completamente novo. Cada pessoa. 
Eu disse [aos produtores], se você quiser abrir a cortina novamente, então por favor, faça tudo de novo. Por favor, reconstrua o mundo “Furuba” (Fruits Basket) do zero, com tudo novo. 
Outro pedido foi não fazer a arte parecer muito com a minha arte.
Isto foi em parte porque minha arte Furuba é antiga agora, pura e simples e também em grande parte porque eu estava com problemas de saúde naquela época (você pode encontrar mais detalhes sobre isso no posfácio da Edição de Colecionador, se você estiver curioso), então meu desenho estava terrivelmente instável. Por causa disso, eu queria que eles reconstruíssem a arte também. 
Fora isso… Bem, foi uma mistura. Em algumas coisas, dei-lhes pensamentos detalhados e, em outros, dei-lhes minha bênção para fazer o que quisessem. 
A equipe de produção aceitou prontamente meus pedidos e trabalhou para atendê-los e, sou muito grata a todos eles. Obrigado novamente. 
Eles também prontamente me deram permissão para visitar as sessões de gravação, o que me deixa muito feliz. Eu realmente não faço nada lá; Eu sou apenas uma observadora. (Realmente, eu não faço nada.)
É uma delícia, ver os tambores um pouco mais cedo assim.

Takaya lançou a série originalmente o original de mangás Fruits Basket na revista Hana to Yume da Hakusensha entre 1998 à 2006. A Tokyopop lançou anteriormente o mangá em inglês de 2004 a 2009. A Yen Press lançou o mangá em 12 volumes atualizados começando em Junho de 2016. O 12º e último volume foi lançado em 18 de Abril.

A Yen Press descreve a história do mangá:

Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a arrogante Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e se muda… para uma barraca! Infelizmente para ela, ela lança sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma e não demora muito até que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

O manga inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2001 com 26 episódios.

Takaya lançou uma sequência do mangá intitulada Fruits Basket Another na “HanaLaLa online” de forma gratuita em Setembro de 2015, mas foi transferido para o site e aplicativo Manga Park de Hakusensha em Agosto de 2017 junto com o outro mangá on-line da HanaLaLa. Takaya planeja encerrar o mangá no próximo capítulo, mas também planeja desenhar one-shots para o mangá depois. O terceiro volume será o volume final.

O mangá ocorre depois que a Tohru se formou no ensino médio e apresenta uma garota chamada Sawa, que acabou de entrar no ensino médio.

Outras informações mais detalhadas sobre a nova adaptação em anime Fruits Basket serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Wikisy

    E…eu chorei! Estou esperando ansiosamente esse anime por muitos anos, não estou conseguindo acreditar, parece mentira!