Notícias

Hunter x Hunter: Game de aventura para smartphones é lançado no Japão

| por:

Postado em: #Anúncios #Games

O jogo de Hunter x Hunter apresenta uma nova história, bem como história do mangá original e acontece após o arco "Greed Island" do mangá.

A Bandai Namco Entertainment lançou nesta quarta-feira (05/12) no Japão o game de aventura para smartphones Hunter x Hunter Greed Adventure, o novo game baseado na franquia de mangás de Yoshihiro Togashi, Hunter x Hunter.

O jogo de RPG de ação 3D é gratuito para jogar, com compras no jogo disponíveis.

A história do jogo acontece após o arco “Greed Island” do mangá, depois que Gon e seus amigos limparam Greed Island, e após a evolução da liderança principal da Hunter Association. O jogo se passa em um novo jogo “Greed Island 2” (GI2) que foi reconstruído a partir da “Greed Island” original para treinar Hunters.

O jogo apresenta o personagem original Sofika, dublado por Sora Tokui. Ela é uma garota misteriosa que tem alguma relação com o Game Master da GI2 e que se junta a Gon e Killua em sua jornada. O jogo apresenta nova história, bem como história do mangá original. Batalhas são baseadas em toque e os jogadores podem convocar personagens da franquia e usar cartas de habilidade.

A equipe de anime do Hunter X Hunter está cooperando nos cenários do jogo, visão dos mundos e personagens originais.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twiter oficial do jogo, Gematsu

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama