Notícias

Mirai no Mirai: Filme é indicado ao Globo de Ouro 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

O mais novo anime de Mamoru Hosoda indicado para Melhor Filme na Categoria Animação. Mirai no Mirai estreou em Julho 2018 nos cinemas japoneses.

A Hollywood Foreign Press Association anunciou nesta quinta-feira (06/12) seus nomeados para o 76th Annual Golden Globe, ou Globo de Ouro 2019. e o filme anime Mirai no Mirai (Mirai From the Future), do diretor Mamoru Hosoda (The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars, Wolf Children), foi um dos indicados a categoria de Melhor Animação.

O filme anime ira concorrer na premiação contra Incredibles 2, Isle of Dogs, Spider-Man: Into the Spider-Verse e Ralph Breaks the Internet.

Mirai no Mirai (Mirai From the Future) foi lançado originalmente em Julho de 2018 e foi um dos oito pré-indicados para o Oscar 2019.

A premiação do Globo de Ouro ira ocorrer no dia 06 de Janeiro de 2019. No Brasil, você poderá acompanhar a premiação pelo canal TNT.

O filme também foi indicado nas categorias Melhor Longa-metragem Independente Animada e Excelente Desempenho por Redação nas categorias de Produção de Longa-Metragem Animado para o 46º Annual Annie Awards do ano que vem.

Trailer do filme:

Elenco:

(Da esquerda para a direita na linha superior na imagem acima)

Moka Kamishiraishi como Kun-chan
Haru Kuroki como Mirai-chan

(Da esquerda para a direita na fila de baixo na imagem acima)

Yoshiko Miyazaki como a avó
Gen Hoshino como o pai
Kōji Yakusho como o avô
Kumiko Asou como a mãe
Mitsuo Yoshihara como um homem misterioso

Tatsuro Yamashita está tocando a música de abertura “Mirai no Theme” e a música tema.

o músico japonês Masaru Fukuyama se juntará ao elenco do filme como um personagem creditado como ‘jovem’ (imagem abaixo). O personagem é uma “pessoa chave” na jornada do protagonista Kun-chan através do tempo. Ele já havia aparecido no trailer do filme.

Enredo:

A história do filme é centrada em torno de uma família morando em uma pequena casa em um canto obscuro de uma certa cidade – em particular, o mimado menino de quatro anos da família, Kun-chan. Quando Kun-chan recebe uma irmãzinha chamada Mirai, ele sente que sua nova irmã roubou o amor de seus pais e está sobrecarregado por muitas experiências que ele sofre pela primeira vez em sua vida. No meio disso tudo, ele conhece uma versão diferente de Mirai, que veio do futuro.

Hosoda revelou que o cenário real do filme é Yokohama, “em algum lugar da cidade, perto das alas de Isago e Kanazawa”. Ele não especificou se a configuração será importante para os eventos de enredo específicos no filme, mas a localização é parte de um evento passado importante para a família na história.

Staff:

Mamoru Hosoda está dirigindo o filme em seu Studio Chizu e também é creditado como roteirista e pela história original. Hiroyuki Aoyama (diretor de animação de Toki o Kakeru Shōjo, Summer Wars e Bakemono no Ko) e Ayako Hata(animador-chave dos mesmos filmes) estão retornando para este novo filme como diretores de animação. Yohei Takamatsu e Takashi Omori, com quem Hosoda trabalhou anteriormente em Bakemono no Ko, também estão retornando como diretores de arte para o filme. O produtor Yuichiro Saito também está retornando dos filmes anteriores de Hosoda.

Outras Informações:

Hosoda afirmou anteriormente que o novo filme é inspirado por sua própria experiência como pai, observando que “Mirai” (que pode ser traduzido como “futuro”) é o nome da irmã do personagem no filme, assim como sua própria filha. Ele afirmou que o conflito no filme ecoa sua experiência na vida real de seu filho mais velho sentindo que seu novo irmão “roubou seus pais, o que a deixou com inveja feroz”. Ele reconheceu que o novo filme está mais próximo do drama humano de The Girl Who Leapt Through Time e Wolf Children do que as histórias de ação Summer Wars e Bakemono no Ko (The Boy and The Beast).

Hosoda irá escrever uma versão em novel do filme que a Kadokawa lançará em três versões diferentes. A versão com selo de literatura Kadokawa Bunko da empresa será lançado em 15 de Junho, seguido pela versão do selo de ficção juvenil Kadokawa Tsubasa Bunko em 30 de Junho e depois pela versão para novel da Kadokawa Sneaker Bunko em 1º de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama