Notícias

Saint Seiya: Saintia Sho terá transmissão simultânea no Brasil pelo Crunchyroll

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Preview #TV #Vídeos

Primeiro episódio será lançado simultaneamente já na próxima segunda-feira, 10 de Dezembro. Série adapta um mangá spinoff do original Saint Seiya.

Resultado de imagem para crunchyroll logoFoi anunciado pelo Crunchyroll nesta sexta-feira (07/12) que a adaptação em anime do mangá de Chimaki KuoriSaint Seiya: Saintia Sho, spinoff da série Saint Seiya terá transmissão simultânea para Brasil e Portugal. O primeiro episódio estará disponível já em 10 de Dezembro (segunda-feira), junto com o lançamento no Japão, com novos episódios saindo todas as segundas.

Recentemente foi divulgado um novo vídeo promocional que apresenta o tema de abertura “The Beautiful Brave”, interpretada pelas quatro membros principais do elenco.

Confira ao PV abaixo:

A equipe também revelou mais cinco membros do elenco no sábado:

Hideo Ishikawa como Jabu
Rika Tachibana como Atë
Marika Kno como Emony
Aki Kanada como Mirai
Akeno Watanabe como Shinato

Visual mais recente:

No Japão, série vai estrear no SkyPer! Anime Set no Amazon Prime Video no Japão em 10 de Dezembro às 19:00h (horário local). O anime estreará também no Animax Asia em 24 de Dezembro e no dAnimax da dTV em 05 de Janeiro 2019. O “Animax on PlayStation” também começará a exibir a partir de 10 de Dezembro, com os três primeiros episódios sendo transmitidos simultaneamente.

Enredo:

O mangá se passa após o arco do Santuário do enredo da série original Saint Seiya de Masami Kuramada, após a derrota de Saga de Gêmeos, mas antes do arco Poseidon. No entanto, enquanto o mangá original segue um garoto chamado Seiya, neste obra, a série segue uma garota demoninada como “Saintia”chamada Sho que luta contra divindades do mal para proteger Athena. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.

Saint Seiya: Saintia Sho apresenta alguns lugares e personagens em comum com Saint Seiya: Next Dimension (sequencia do mangá clássico de Saint Seiya). Deixando indícios de ligação nos mangás.

Elenco:

Aina Suzuki como Shōko, M.A.O como Kyōko, Inori Minase como Saori, Megumi Nakajima como Mii. Suzuki, M.A.O e Minase estão reprisando seus papéis nos Drama CD’s anteriores para o mangá. A seiyuu Pile (Maki Nishikino em Love Live!) deu voz a Mii nos Drama CD’s.

Toshihiko Seki (Milo de Escorpião)Hideyuki Tanaka (Aiolia de Leão) e Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos) retornam para dar voz asos seus respectivos cavaleiros de ouro. Rina Satou se junta ao elenco como Mayura, a Pavo (Peacock) Silver Saint, que age como um guia para Shōko quando ela decide se tornar uma Saintia. Também no elenco: Ayana Taketatsu como Erda, Suzuko Mimori como Xiaoling e Yukiko Morishita como Katya.

As seiyuus Aina Suzuki (Shōko)M.A.O (Kyōko)Inori Minase (Saori)Megumi Nakajima (Mii) irão cantar o tema de abertura “The Beautiful Brave”. Suzuki e M.A.O vão cantar o tema de encerramento “Hohoemi no Resonance” (Smile Resonance). As duas canções serão lançadas em um CD no dia 26 de Dezembro com três faixas e a canção tema para Evil Goddess Eris (na voz de M.A.O).

Staff:

Masato Tamagawa (Nurse Witch Komugi, diretor de episódios de Aria the Animation, Air Gear) é o diretor da série para o anime no Studio Gonzo (até então, a informação era de que o anime estava sendo produzido pela Toei)Ikuko Takahashi (O-jii-san no Lamp, Asura) é responsável pela composição das séries. Keiichi Ishikawa (Saint Seiya Omega, One Piece: Heath of Gold) e Ayana Nishino (Hitorijime My Hero) estão projetando os personagens. Toshihiko Sahashi (Saint Seiya Omega, Saint Seiya: Soul of Gold) está compondo a música. A Toei Animation é creditada com planejamento e produção.

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado na Champion RED da Akita Shoten em 2013.

Trabalhos anteriores da mangaká Kuori incluem Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge, Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge Desire, a adaptação para mangá de Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack e a série de games Sengoku Basara.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado neste ano pela Editora JBC em 2016.

A produtora também vai estar presente na CCXP 2018 e segundo o site de notícias ANMTV e informações já reveladas aqui no Anime Xis, a expectativa é de que uma versão dublada do mesmo vídeo em português seja apresentada para os fãs no evento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama