Notícias

Ghost in the Shell ganhará novo anime pela Netflix em 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview

Animação é intitulada Ghost in the Shell: SAC_2045 e será um filme em 3DCG. Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki estão dirigindo na Production IG e Sola Digital Arts.

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (07/12) em sua conta no twitter que está produzindo uma nova animação para a franquia , baseada no mangá de Masamune Shirow. O novo título será Ghost in the Shell: SAC_2045 e será um filme em 3DCG que será lançado pela Netflix em 2020.

O post compartilhou um visual, na foto abaixo, e confirmou que Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki estão dirigindo. A Production IG e a Sola Digital Arts são os estúdios de produção.

Visual revelado:

Em Agosto 2018, noticiamos aqui no Anime Xis que uma nova série para Ghost in The Shell, com duas temporadas de 12 episódios havia sido anunciada, porém, embora não confirmada, acreditamos que este filme não tem relação com o anúncio anterior.

A Production I.G. produziu Ghost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence, filmes de Mamoru Oshiiem 1995 e 2004, respectivamente, bem como a série em Anime TV de 2002 Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e a sua sequências, OVAs e filme. Em 2013, a Production I.G. adaptou o material para o prequel em OVA Ghost in the Shell Arise, que depois foi remixado para uma série de anime TV. Em 2015, o estúdio produziu Ghost In The Shell: The New Movie e em 2017, o vídeo para smartphones Ghost in the Shell VR Diver.

Recentemente, foi lançada a versão live-action de Ghost in the Shell com a atriz Scarlett Johansson no papel da Major.

Aramaki e Kamiyama também estão dirigindo o anime Ultraman, baseado no mangá de Eiichi ShimizuTomohiro Shimoguchi, que vai estrear na Netflix globalmente em 1 de Abril. Além disso, os dois também co-dirigirão uma série de anime Blade Runner – Black Lotus baseado no Filme Blade Runner 2049. Kamiyama e Aramaki trabalharão em Black Runner depois de Ghost in the Shell: SAC_2045.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Netflix via ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp