Notícias

Nisekoi: Mangá ganhará um novo capítulo spinoff neste mês

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Live Action #Mangás #Revistas

Mangá de Nisekoi, de Naoshi Komi, comemora lançamento de adaptação em Filme live-action que será lançada nos cinemas do Japão em 21 de dezembro

A segunda edição para 2019 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (10/12) no Japão que o mangá de Naoshi Komi, Nisekoi, vai ganhar um capítulo spinoff na próxima edição da revista em 17 de Dezembro, com uma página central colorida e um total de 23 páginas na revista.

O mangá vai comemorar o lançamento da adaptação cinematográfica live-action, que será lançada no Japão em 21 de Dezembro e se concentrará em Raku recebendo ingressos para “um certo filme”, ​​quando ele voltar da escola um dia.

A terceira edição da Weekly Shonen Jump também contará com um cartaz colaborativo e seis páginas de imagens “gravure” para os personagens do live-action Chitoge, Kosaki e Marika. Além disso, a terceira edição contará com um diálogo especial entre Kento Nakajima e Ayami Nakajo, que estrelarão como Raku e Chitoge no filme, respectivamente.

Outras Informações:

Nisekoi é um mangá que originalmente foi lançado por Naoshi Komi em 2011 apenas como um projeto experimental. Em seguida, Komi lançou o mangá como uma série completa e mais tarde começou a ser publicado na Weekly Shounen Jump! da Shueisha. A série de mangás terminou com 25 volumes em 2016.

A história segue Raku Ichijo que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (Yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de um gang rival. Apesar dos seus desentendimentos os dois conseguem enganar todos com o seu falso relacionamento. No entanto nem tudo é assim tão simples e rapidamente tudo se começa a complicar…

NisekoiO mangá também inspirou uma light-novel, intitulada Nisekoi: Urabana, escrita por Hajime Tanaka e ilustrada por Naoshi Komi. No Brasil a obra é publicada pela Editora Panini.

A série ganhou uma adaptação em anime pelo Studio SHAFT que foi ao ar entre Janeiro a Maio de 2014 e também já teve 2 OVA’s divulgados. Entre Abril à Junho de 2015, foi lançada uma segunda temporada do anime e em Janeiro de 2016, a série ganhou um OVA spinoff intitulado Magical Patissier Kosaki-chan.Nisekoi - capa - animexis

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp