Notícias

Nobunaga Sensei no Osanazuma: Mangá de viagem no tempo ganhará Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #TV

Uma comédia romântica que transporta a pretendente de Oda Nobunaga até os dias atuais. Nobunaga Sensei no Osanazuma já tem até previsão de estréia!

A editora Futabasha anunciou nesta terça-feira (11/12) que uma adaptação em anime TV do mangá de Azure Konno, Nobunaga Sensei no Osanazuma  (Mr. Nobunaga’s Young Bride) recebeu sinal verde para ser produzida e estrear nas TVs japonesas em Abril 2019.

Enredo:

A história do mangá de comédia romântica centra-se em Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma linda menina adoradora aparecendo na frente dele. Um dia, Kichō, a esposa de 14 anos do líder da época da vida real Sengoku (Guerra dos Estados) Oda Nobunaga, aparece na frente dele depois de ter aparentemente viajado através do tempo. Ela confunde o Nobunaga atual com o histórico Oda Nobunaga e tenta fazer ele engravidá-la.

Elenco:

Kōdai Sakai como Nobunaga Oda, um professor que adora jogos. Ele sonha em estar em um harém cercado por muitas garotas, assim como nos jogos. No entanto, ele nunca conseguiu uma namorada, então esses sonhos de um harém e muito mais ainda são apenas sonhos. Como ele é descendente do histórico Oda Nobunaga com um nome similar (escrito com diferentes caracteres em kanji), seus alunos o chamam de “Mr. Nobunaga”

Akari Uehara como Saitō Kichō, uma garota de 14 anos que veio da era dos Reinos Combatentes. Ela deveria ter sido prometida a Oda Nobunaga em um casamento político, mas viajou no tempo até os dias de hoje.

Ari Ozawa como Ikoma Kitsuno, a concubina de Oda Nobunaga que foi transportada da era dos Reinos Combatentes até os dias atuais. Ela perdeu a vida aos 29 anos, mas foi transportada em uma forma mais jovem.

Staff:

Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, Okusama ga Seitokaichou+! , Ousama Game, Holmes of Kyoto) está dirigindo o anime no estúdio Seven. Arikura Arika (Shuudengo, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.) é responsável pelos roteiros da série. Takashi Nishikawa (diretor de animação do Strange+, Holmes of Kyoto) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Azure Konno lançou o mangá na Monthly Action Magazine da Futabasha de Maio de 2017. A Futabasha irá publicar o 3º volume compilado do mangá nesta quarta-feira (12/12).

Konno é mais conhecido pelo mangá Koe de Oshigoto! que foi pulicado entre 2008 a 2013 e inspirou um OVA de dois episódios em 2010. A Media Blasters licenciou e lançou o anime em 2014.

A Digital Manga Publishing licenciou o mangá Shiritsu Hakanai Gakuen de Konno em 2014 sob o título No Pants, No Problem, mas o título não está mais listado no site da empresa. O mangá começou em 2013 e a Futabasha publicou um total de cinco volumes de compilados para a série.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama