Notícias

Demi-chan wa Kataritai: Crunchyroll divulga trecho do anime dublado em Português

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Preview #Vídeos

Baseado no mangá de Potasu, anime TV Demi-chan wa Kataritai / Interviews with Monster Girls foi exibido originalmente nas TVs japonesas entre Janeiro à Março de 2017.

inverno-2017-demi-chan-wa-kataritai

Durante o evento Ressaca Friends 2018 realizado neste fim de semana em São Paulo, a Crunchyroll divulgou mais um trecho dublado em português do Brasil para a adaptação em anime Demi-chan wa Kataritai (Interviews with Monster Girls), baseado no mangá de Petosu.

Confira ao vídeo abaixo:

Desta vez a versão brasileira do anime ficou a cargo do estúdio carioca Som de Vera Cruz e podemos identificar vozes conhecidas, como do Marcelo Garcia fazendo o papel de Tetsuo Takahashi e a Hannah Buttel como Hikari Takanashi.

Resultado de imagem para at&t crunchyroll

A versão dublada de Interview with Monster Girls será lançada no Crunchyroll no decorrer de 2019.

Enredo:

Kodansha Comics anunciou que vai publicar o mangá em inglês a partir de Novembro deste ano e descreve a história:

Monstros lendários andam entre nós, vai pelo nome de “demi-humanos”. Desde que ele descobriu os “demis”, um jovem tornou-se obcecado com eles. Então, quando ele consegue um emprego como professor em uma escola secundária para demi-girls, seu sonho se torna realidade! Mas essas demis, que incluem uma vampira indisciplinada, uma menina tímida sem cabeça, e uma súcubo, têm todos os problemas que adolescentes normais têm, no topo de suas condições sobrenaturais. Como lidar com uma sala de aula cheia delas?!

Staff:

Ryo Ando (diretor-chefe de episódio para as duas temporadas de GATE) fez sua estréia como diretor pelo estúdio A-1 PicturesTakao Yoshioka (Elfen Lied, Ikki Tousen, Zero no Tsukaima) escreveu e supervisionou os scripts. Tetsuya Kawakami (Gakusen Toshi Asterisk) projetou os personagens e Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Garakowa Glass no Hana to Kowasu Sekai, Bubuki Buranki) compôs as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Katsufumi Hariu
Color Design: Misako Akama
Direção de Fotografia: Yohei Miyawaki
Diretor CG: Shinji Nasu
Edição: Shigeru Nishiyama
Diretor de Som: Jin Aketagawa

O grupo TrySail interpreta a música tema de abertura intitulada “Original”. O guitarrista da banda Clammbom, Mito, compôs a nova música e a roteirista Mari Okada escreveu as letras, assim como ela fez para as músicas nos animes Aquarion Evol e CANAAN.

Outras Informações:

O mangá é publicado na Young Magazine da Kodansha desde 05 de Setembro de 2014 e possui 6 volumes publicados. Já o anime TV foi ao ar entre Janeiro à Março de 2017, com um total de 13 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANMTV

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama