Notícias

Touken Ranbu: Trailer para o Filme Live-Action apresenta a canção tema

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Live Action #Música #Preview #Vídeos

Takanori Nishikawa e Tomoyasu Hotei cantam o tema "UNBROKEN" para o filme live-action da franquia Touken Ranbu, que será lançado em 18 de Janeiro no Japão.

O site oficial da adaptação cinematográfica live-action da Nitroplus e DMM GamesTouken Ranbu , revelou nesta quinta-feira (20/12) um trailer para o filme que apresenta a canção tema “UNBROKEN (feat. Hotei Tomoyasu)”, de Takanori Nishikawa.

Confira ao trailer abaixo:

A história do filme é centrada no histórico Incidente Honnō-ji, onde o infame senhor da guerra Oda Nobunaga encontrou seu fim após a traição de seu general Akechi Mitsuhide. Com os inimigos de Touken Danshi buscando mudar a história permitindo Nobunaga viver, os personagens devem garantir que Nobunaga morra, mesmo que haja alguns entre eles que já foram espadas de Nobunaga.

Visual:

O texto no visual diz: “Missão: Assassine Oda Nobunaga“.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 18 de Janeiro 2019.

Hiroki Suzuki como Mikazuki Munechika (também desempenhou o mesmo papel nas peças teatrais)
Yoshihiro Aramaki como Yamanbagiri Kunihiro (também desempenhou o mesmo papel nas peças teatrais)
Ryō Kitamura como Yagen Toushirou (também desempenhou o mesmo papel nas encenações)
Masanari Wada como Heshikiri Hasebe (também desempenhou o mesmo papel nas peças teatrais)
Hiroaki Iwanaga (Guts do anime de Berserk ) como Nihongou
Fūma Sadamoto como Honebami Toushirou
Taizō Shiina como Fudou Yukimitsu (também desempenhou o mesmo papel nas peças teatrais)
Tomoki Hirose como Uguisu Maru

Kōji Yamamoto como Oda Nobunaga 

Norito Yashima como Toyotomi Hideoyshi

Saiji Yakumo (live-action Mars) está dirigindo o filme, com um roteiro de Yasuko Kobayashi (Attack on Tian, Jojo’s Bizarre Adventure, Kakegurui). A TOHO está distribuindo o filme.

Outras Informações:

O otome-game online “de treinamento de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e as interpreta como bishon. A Nitroplus desenhou os personagens e o cenário. O jogo foi lançado no Japão em 2015 e adquiriu uma grande base de fãs feminina e inspirou uma ampla gama de mercadorias, bem como vários mangás. A franquia já ganhou adaptações para peças e musicais de teatro – o quinto dos quais será lançado em 24 de Março -, bem como uma série separada de palcos, sendo a quinta a ser lançada em Junho.

A franquia inspirou duas versões em Anime TV. Touken Ranbu: Hanamaru, produzido pelo Studio Dogakobo, estreou em Outubro de 2016 e a segunda temporada estreou em 07 de Janeiro de 2018. A outra versão intitulada Katsugeki! Touken Ranbu foi produzido pela Ufotable e foi lançado em Julho de 2017. Este já tem anunciado um projeto para filme anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times, Site oficial de Touken Ranbu

– Confira outras notícias sobre Live-Actions aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama